|
|
|||
|
|||
Alguém do Rio indo pra LLenas ou Chapelco ?
Estou querendo ir pra LLenas ou Chapelco mas minha galera está dormindo, entao já estou procurando alguém aqui do Rio que esteja indo para algum desses lugares e que ainda nao tenha pago ou fechado algum pacote. Estou trocando informacoes com o Fred daqui do site snowbrasil, e ele está agilizando uns pacotes com bons preços. A contra-mao é que os voos saem de Guarulhos, entao terei que ir pra lá de onibus , caso feche algum pacote.
Valey |
|
|||
|
|||
Viagem
Estou querendo ir para algum lugar esquiar. Gostaria de cia para baratear a estadia... Nao tenho preferencia de lugar.
|
|
|||
|
|||
Vc é do Rio ? Estou agilizando com o Fred daqui do site. Tb estou em aberto, nao sabendo pra onde vou, por enquanto
|
|
|
|
|||
|
|||
Urubullino, e ai já decidiu para onde ir? Estou buscando compania também para viajar. Pensei em ir para Portillo e ficar no Inca Lodge na última semana de Julho ou na primeira de Agosto.
|
|
|||
|
|||
Fala!
Estou agilizando Chapelco , Portillo ou Vale, com o migcosta. Vamos trocar informacoes pelo MSN: javone2002 @ hotmail . com miguel_costa270 @ hotmail . com |
|
|||
|
|||
vamos juntar todo mundo
Pelo visto estão na mesma situação q eu. A princípio to querendo viajar na 1a. quinzena de agosto.
Ja passei 2 temporadas nos EUA. Mas quero ir pra um lugar q tenha balada também! Entrem em contato: pablovix ar.roba gmail .com |
|
|
|
|||
|
|||
Ainda estamos decidindo. Talvez nos ajude a fechar.
Tô mandando um email. |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
De LLeñas p/ La Parva | Giba | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 12-06-2007 08:29 |
To indo-valle,chillan | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 27-04-2007 23:59 |
Alguem indo de Varig para Santiago esse mes?? | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 21-07-2006 01:54 |