|
|
|||
|
|||
Condições neve - Cerro Catedral
Bom dia,
Como estão as condições em Cerro Catedral ? Venho acompanhando e vi que não tem nevado. Pelo menos a previsão é de que comece a nevar a partir de quinta (09/ago) e tenha uma sequência de dias caindo neve. Tomara que confirme ! Abraços, Max |
|
|||
|
|||
Max,
Acabei de chegar do C Catedral e a situação é a seguinte: Só tem neve em poucas partes da montanha e mesmo assim já começa a aparecer cascalho em muitos trechos, a neve está bastante dura. A temperatura está muito alta , tanto na cidade quanto no cerro, a pouca neve que tem, está derretendo muito rápido. Amanhã não irei para o cerro pois esquecí minha Bike no Brasil (rsrsrsrs). O negócio está feio, se não nevar dentro de alguns dias só vai ficar rocha. De qualquer forma, boa sorte. |
|
|||
|
|||
Obrigado pela info, redskull. O negócio é torcer para que a previsão se confirme.
Um abraço e boa sorte ! |
|
|
|
|||
|
|||
confirmo o q o redskull ai em cima falou ... cheguei no rio domingo de volta de bariloche .. e a condicao e essa mesmo .. ultima neve q caiu foi dia 04/08. cheguei dia 5/08 e dia 6 tava na montanha ... a qualidade foi piorando ate o sabado ..pior q a temperatura foi aumentando sol todos os dias ... deu pra brincar ... mas nada de excelente ... imagino hj como estava ...
abs , nicholas ... |
|
|||
|
|||
Ajuda Cerro catedral
Pessoal, estou indo no sabado para cerro ficar uma semana fazendo snow, tenho snowboard mas faz tempo que nao conseguia um tempo para skiar, o problema 'e que vou ter que alugar botas, tentei achar na internet algum snowboard shopping, pq acho que vou precisar dar uma ajeitada no meus binding e wax, alguem tem algum local para indicar?
Muito Obrigado |
|
||||
|
||||
Olá galera. Bariloche não e o lugar indicado Pra comprar equipo,,,, mas indico a Scandinavian na Mitre,,,,,,sobre a neve realmente as condições não são as melhores, más a diversão e certa e a previsão e de neve quinta 08 cm acima dos. 1200'm ',,,,,
E no sábado e domingo até 32 cm, então quem esta vindo só vi ter AlegriA. Quem quer somente powder , a idéia e hemisfério norte,,,pq por aqui,,, já e a 4 temporada com pouca neve ,,,,será efeito estufa,,,,,vai saber,, Abs Snowester. Catedral. 05-12 ago |
|
|
Tags |
bariloche, cerro catedral, neve |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|