|
|
|||
|
|||
Equipamento - O que comprar?
Pessoal, to indo para Miami, Orlando e Las Vegas final de Novembro com os amigos e já queria aproveitar para trazer alguma coisa de equipamento de snowboard.
Já fiz 3 viagens para esquiar, nas ultimas duas eu usei snowboard e to apaixonado pelo esporte. Minha noiva foi comigo e adorou esquiar também e agora estamos querendo viajar 1 vez por ano para esquiar. Já tenho calça, fleece, blusa térmica e uma jaqueta para neve, mas que não é dessas próprias para esquiar. Estava pensando em comprar uma jaqueta, capacete e óculos nessa viagem que farei. O que vocês acham? Vale a pena já ver uma bota também? Quais equipamentos vocês indicariam? Existe alguma loja legal nesses locais que irei? Por curiosidade existe algum grupo de pessoal que faz trip de snow que more em Florianópolis? Valeu pela ajuda pessoal |
|
|||
|
|||
Orlando
Em Orlando tem um outlet da Burton, bom para roupas e equipamentos. Consegui ano passado Bota por US$ 53,00 e prancha por US$ 175,00. Só que eu fui em Abril. Como vc vai em novembro não sei se vai conseguir os preços tão bons, pq vai esta começando a estação lá. Procura por coisas de anos anteriores.
A loja fica no Outlet Prime. Boa sorte |
|
|||
|
|||
Valeu pela indicação....
e sobre os equipamentos você indicaria algum modelo? Como to começando ainda estou pensando primeiro nos equipamentos de segurança e uma bota. Capacete? Luva com proteção para o punho? Jaqueta? Óculos? Bota? Vale a pena comprar proteção para as costas? |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Se eu fosse vc, já aproveitaria e comprava o equipamento completo, nada como EUA para comprar os equipamento... mesmo sendo Novembro vc ainda encotra algumas promções. Marcas como Burton, GNU, K2, Libtech, rossinol, salmono e ride sao boas! falou abço
|
|||
|
|||
Estava pensando nessa possibilidade de comprar o equipamento completo. Com quanto vocês acham que consigo comprar um equipamento completo? Quais vocês indicariam?
Talvez eu passe em NY, lá teria melhores opções de lojas? |
|
|||
|
|||
Gustavo,
Em NY tem a Paragon e tem tambem a loja da Burton.
|
|||
|
|||
Qual tamanho!!!
Olá Pessoal,
Sou Felipe novo aqui no snow… Gostaria de algumas dicas principalemnte relacionado ao tamanho da board. Tenho 78 kg , 1,79m gosto muito dos parks + também adoro o powder e as trilhas…Qual tamanho seria ideal da prancha!? 155 , 156 ,157? Me encaixo melhor ao nivel intermediario! Obrigado! |