|
|
||||
|
||||
Melhores Fotos Trips 2008 Hs
Galera criei este topico pra ver se mato a saudade de uma das melhores viagens da minha vida.
Graças a SNOWBRASIL e a OVERTRAVEL,pude desfrutar de momentos e fazer novas amizades que não vão ter preço. E a melhor maneira de matar essa saudade é expor o melhor dela. Cada um posta uma FOTO com comentario pra recordarmos,valeu. FRED Nessa foto tirada no reflexo do google do Patron(instrutor de snow)estou eu e o Brother Francis na Rancho grande em CHAPELCO. |
|
||||
|
||||
Bom d++
Grande Fred!!!
De fato essa foto ficou massa d+, como diria nosso amigo mono, é um Clássico!!! A viagem foi inesquecível, acho que precisamos marcar a próxima pra turma se reunir novamente.... por aqui mesmo!! Depois precisaremos combinar mais uma snow trip!! Essa missão de escolher uma foto é díficil d+!! Tentei resumir ao máx. pra mostrar alguns momentos importantes da galera!! Sem dúvida uma das melhores viagens que já fizemos e com certeza por causa das novas amizades!! 1 - Restaurante La Tasca, como sempre brindando a nossa viagem! Da esq. Denise (esposa Fred), Mono, Xande, Pri(minha esposa), Eu e Fred!! 2 - O melhor aprés-ski foi essa da Pizza Cala!! Da esq. Johnny, Xande, Mono, Pri, Eu, Denise, Fred e Ju!! 3 - A mais comédia de todas!! O Kit de perucas do Fred faz sucesso! Muito massa! Da próxima vez vamos descer a montanha desse jeito hehehe!! Apenas acrescentando, o Cláudio da Overtravel de peruca Roxa e óculos de estrela hehe e o Móises na ponta direita! 4 - Essa eu tinha que colocar, diferente de todas as fotos que tiramos na neve de snow ou ski!! Matamos a vontade e a curiosidade de andar no snowmobile!!! Muito fera! São 30min, bem rápido, mas vale a pena pra deixar registrado! Bom.. acho que é isso! valeu!! |
|
||||
|
||||
Fala galera da melhor semana de Chapelco
Só faz 1 mes que viajamos e a "família snow" já está morrendo de saudades. Vendo essas fotos então......................... Estou no trabalho agora mas qdo chegar em casa vou separar umas fotos pra voces. Abraços e vamos começar a pensar na trip de 2009!!!!!!!!!
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Marcelão!!!! Essa foto é em homenagem a familia snow!!! Que venham as próximas trips!! abraço!! |
|
||||
|
||||
Lá vai:
1. Marcio, Fabiano, Johnny, Igor e Mau 2. First tracks - La Silla ainda fechada 3. First tracks - Abertura do Teta
|
||||
|
||||
SOLO EXPERTOS!!!!!!!!!!!!!!
rsrrsrs Boa, J. B.! |
|
|
|
||||
|
||||
¡Nieve honda!
Caracas johnny,
Essa foto do meio tá igual aquelas nossas em Snowmass... Waist deep pow!!! Sds, André |
|
||||
|
||||
Fala galera,
gosto muito de chapelco tb e do Claudio.... esse ano fui voto vencido e acabei em Chillan. Mesmo com tantos problemas (antes da chegada - primeiro impasse na concessão dos teleféricos e depois greve do trem), na hora H estava tudo funcionando e ainda fomos brindados com 2 nevascas na semana. Dou p rodar a estaçao todo, inclusive a 3 Marias q muitos falam q sempre esta fechada. Fui esperando muito pouco de Chillan pelos relatos da galera, mas sai de lá com uma ótima impressão. O prob dos lifts velhos e lentos no forum relatados p mim são mais uma boa pausa p descansar e comer um lanche, pois a brincadeira era de 9 as 17:30 NO STOP!!!! Segue umas fotos p recordações. Leozinho |
|
||||
|
||||
Fotos da Minha Trip em Bariloche entre os dias 08 e 18 de Agosto.
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
França: quais as melhores opções? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 13-12-2008 02:39 |
Festa Dos Melhores Do Ano Da Confederação Brasileira De Desportos Da Neve!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 01-06-2007 14:04 |
FOTOS DOS USUARIOS | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 12-09-2006 22:04 |
Trips - Quando começa??? | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-04-2006 20:26 |
Snow Clinic e Cool Trips | diogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 15-06-2004 22:38 |