|
|
||||
|
||||
Transfer Santiago - El Colorado
Quais as empresas que fazem transfer de Santiago para El Colorado/ La Parva?
Quanto custa em média? Abs |
|
|||
|
|||
leolenz,
aqui mesmo no forum esse assunto já foi discutido inúmeras vezes. Se vc quiser, é só dar uma procurada! abs |
|
||||
|
||||
...
Snowfreak,
não tenho dúvidas que isso já tenha sido discutido no fórum, porém quem puder contribuir e responder nesse tópico específico sobre o assunto, irá me ajudar e possivelmente poderá ajudar outros membros. |
|
|
|
||||
|
||||
el colorado esse ano ta com transporte proprio e eh beeeeeeeeem mais barato q as empresas convencionais..
sai 5500 pesos e sai la do escritorio deles q fica AO LADO da ski total. www.skitotal.cl eh a mais famosa (e cara) e tem transfers pra todos os centros... |
|
||||
|
||||
Já me ajudou...já estava programada para ir direto na skitotal (realmente, o lugar mais famoso e comentado)! Bom saber desta alternativa e poder economizar um pouquinho!!!!
|
|
||||
|
||||
Peropero como estão as condiçoes ai no Chile???
Vai subir montanha de novo que dia??? FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aluguel De Equipo -transfer - Hospedagem | branca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-08-2007 16:13 |
Alguma Barbada de transfer aeroporto-centro em santiago | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 07-08-2007 00:49 |
Transfer p/ Valle | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 10-08-2006 22:09 |
Help!! Transfer aeroporto Santiago para Valle Nevado???????? | cintia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-04-2006 16:47 |
Transfer | SNW | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 21-06-2004 09:56 |