|
|
|||
|
|||
Compras em San Martin de Los Andes
Galera,
Estou indo para Chapelco em Julho e gostaria de saber se é bom comprar equipamentos como luvas, capacete e roupas lá? Tem lojas boas? Bons preços? Alguém fez boas compras lá no ano passado? Grande abraço,
|
||||
|
||||
Dá-lhe Bacellar!
Pô, ninguém tá respondendo esse tópico... Também queria saber sobre compras em Chapelco. Ano passado em Bariloche, tinhas umas coisas em conta, mas também tem lugares que os caras viajam nos preços. Quem poderá nos ajudar, não é o Chapolin Colorado, mas o Cláudio, que já tá partindo pro paraíso!!!!!! Claudião, dá uma força pra nós e manda as dicas de compras!!! Abraços
|
||||
|
||||
Eu tb queria saber se é melhor eu comprar em San Martin ou em Bariloche, já que eu só conheço Bariloche e vou cair nas duas cidades esse ano...
|
|
|
|
|||
|
|||
Valeu Frank!
Galera respondam ai para ajudar a galera.... Claudião assim que vc chegar ao paraiso nos manda notícia... Abraço, THINK SNOW!!!!
|
||||
|
||||
San Martin Tem Muita Loja. Tem Todos Os Tipos De Preço. Tem De Tudo Que Voces Precisarem. Em Algumas Lojas, Sendo Cliente De Uma Certa Operadora, Voce Ainda Tem Descontos No Pagamento En Efectivo. Mas Não Esperem Encontrar Os Lançamentos Mundiais, Principalmente Nos Quesitos, Prancha, Bota E Binding.
Enfim, Se Vasculhar A City, Vai Achar O Que Quiser. Luvas, Gogles E Gorros, Muita Coisa E Muito Barato E Tambem Extremamente Caro.
|
||||
|
||||
Ainda To Em Floripa, Esperando Os Docs Do Meu Carro Sairem Pra Eu Poder Pegar A Estrada, O Que Deve Acontecer A Qualquer Momento Essa Semana. Espero Chegar A San Martin Para Abertura Da Montanha Dia 14.
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Transporte de Bariloche a San Martin de los Andes | Cogu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 29-07-2008 15:19 |
Estradas Bariloche-San Martin de los Andes | Andreass | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 21-06-2007 20:27 |
Hospedagem em San Martin de los Andes - Chapelco | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 21-07-2005 16:44 |
Transfer aeroporto San Martin de los Andes/ Las Pendientes | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2005 23:27 |