|
|
||||
|
||||
Preço dos Tickets dos Lifts no Chile
Ae Galera
Saiu os preços dos tickets no Chile. Bem salgado hein. http://www.nevasport.com/nevablogs/d...ivel-2008/5560
|
||||
|
||||
Partiu Pra Chapelco...
|
||||
|
||||
interessante q o aumento foi mais no preço de alta temporada...o preço de temporada baixa eh quase o mesmo do ano passado....
entao, eu tenho descontos nos centros de ski de santiago (exceto portillo)... se alguem estiver sem ticket em santiago e quiser comprar mais barato, avisa. |
|
|
|
||||
|
||||
nao, me equivoquei...ta tudo caro mesmo.
el colorado colocou um lift novo, la parva tirou as pedras alegando a subidade preços...e o valle nevado disse q fez isso: http://www.nevasport.com/nevablogs/d...vado-2008/5537 nao me convenceu. |
|
||||
|
||||
Tudo esta muito caro....
Não só os lifts, mas tudo aumentou no chile. Os hoteis estão mais caros, pensei que fosse apenas a valorização do Peso chileno perante o dolar assim como o real, mas não, com a subida do preço dos lifts parece que é inflação mesmo. Os lifts subiram quase 20% de todas elas.
Estou queimando minhas ultimas milhas e ano que vem vou para Las Lenãs. Bem fez quem partiu pra Chapelco. |
|
||||
|
||||
Come To Chapelco World!!!
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preçços de lifts Catedral - Bariloche | Cefcarmona | Aprendizado & Técnica | 1 | 22-04-2010 01:22 |
Ushuaia - Algum desconto (barbada) nos lifts? | Cassius | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 04-08-2008 19:01 |
Termas de Chillan com todos os lifts operando em 2008 | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 03-06-2008 02:43 |
Casaco com preço excelente!!! | sandrorc | Vendo | 6 | 21-06-2007 16:21 |
preco ? onde ? quando ? | thiagoricci | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 22-02-2007 01:42 |