|
|
||||
|
||||
Tempo!
Agora que alguns estão fechando suas viagens para julho, a preocupação começa a ser com a neve!
alguém sabe dizer se este ano está tendendo a características mais de el niño (grandes intervalos entre nevascas) ou la niña (mais nevascas, o que todos querem!)? |
|
||||
|
||||
Citação:
Segundo infos vindas da patagonia, vamos ter bastante frio. Quanto a neve ainda não me falaram nada. Mas ja é uma ótima noticia, se vamos ter temperaturas bem baixas, a neve será consequencia. Basta chover junto com bastante frio que deverá fazer e pronto....lá está ela!!!
|
|||
|
|||
vai nevar e pto!
Matias vai nevarnão te preocupe. passeis os orçamentos de Chapelco pra vc todos possíveis. Em Chapelco é neve na certa
abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
Hahaha valeu Fred. Relaxa, eu sei que vai ter neve. Mas mesmo sabendo, aquela curiosidaaade de saber tudo antecipadamente nunca vai embora né?
Cara, sabe uma coisa que eu não entendo? porque que as estações de esqui aqui na America do Sul não tem uma contagem oficial de quanto nevou na temporada, nem uma quantidade média de neve por temporada, que nem todas as americanas (qualquer artigo de revista, site sobre a estação, tem) |
|
|||
|
|||
Fala galera, blz?!
Vou fazer uma trip para Santiago no feriado de corpus christi (22may a 25may) pois é o único tempo que tenho. Gostaria de saber se dá para esquiar em Valle ou Colorado nessa época e qual pico vocês recomendam para tão pouco tempo... Valeu pela ajuda! Abraços |
|
|||
|
|||
Sinistro,
Sinistro vai ser voce encontrar neve essa epoca!!!!! Ate pode ter, mas com certeza as estacoes estarao fechadas. Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
grato ae galera !
|
|||
|
|||
Segue minha opinião pras 2 respostas:
1. O problema: se rolar falta de neve, só mesmo ficando no sand ou no wakeboard. 2. A solução: um dia de nevaska intensa, seguido por um dia de ceu aberto !!! No Friends on a Powder Day !!! Vlw. RKbyte |
|
|||
|
|||
completando
Pro nº1 da resposta do Kbyte, acrescento aquele skate maluco que permite ir de lado...esqueci o nome do brinquedo...
|
|
|
|
||||
|
||||
freebord (acho que é assim que escreve, não é freeboard..)
nunca usei, mas parece ser um bom simluador pra snow, pelos videos. |
|
|||
|
|||
Rapaziada, a falta de neve prejudica a diversão mais sempre rola algo pra fazer. Com um pouco de criatividade e disposição ( uma pá tambem ajuda ), da pra se divertir. A falta de neve é um grande problema para o free ride, pois as pedras ficam espostas oque é perigoso e danifica o equipamento. É sempre bom acompanhar as nevadas que rolam até o dia da viagem, e para isso é simples: entrar em powderdream.com, entrar no link de previsão de tempo e se cadastrar para receber os e-mails no dump alert. Agora é só acompanhar o inicio da temporada e boas sessions. Abraço, Macau.
|
|
||||
|
||||
Previsão do tempo é começar a nevar em Bariloche domingo dia 18/05
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Heelside o tempo todo | leopeixoto | Aprendizado & Técnica | 6 | 21-04-2010 22:47 |
Previsão do Tempo para Bariloche - Set2007 | edutarifa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 05-09-2007 22:33 |