|
|
|||
|
|||
Bariloche em Outubro??
Galera,
Nunca esquiei e estou querendo ir esse ano p/ Bariloche mas só tenho disponibilidade em Outubro....a pergunta é: É temporada ainda em Outubro? Valeu, Gabriel |
|
||||
|
||||
em bariloche n sie, mas em chapelco vai ate outubro sim
|
|||
|
|||
Citação:
Valeu! |
|
|
|
||||
|
||||
Aí, Gabriel, a questão é saber se tu vai pra esquiar ou se tu vai pra passear e até aproveitar pra esquiar. Eu imagino que a temporada em Bariloche também vai até a primeira ou segunda semana de outubro, assim como Chapelco (Chapelco é uma estação que fica uns 200 Km mais de Bariloche, próxima a San Martin de Los Andes e até penso que seria uma opção melhor que Bariloche). Tô dizendo isso porque se tua intenção é apenas esquiar, ir na finaleira é uma furada, pois a propabilidade de pegar condições ruins é muito grande. Mas se tu quer mesmo ir nessa época, acho que a melhor opção ainda seria Ushuaia - Cerro Castor, onde tem melhores chances de pegar alguma condição razoável. Agora se a intenção é passer, fazer turismo, certamente tu vai te divertir em qualquer desses destinos
Abraços |
|
||||
|
||||
Corrigindo
A temporada em Cerro Catedral está prevista para encerrar em 30 de setembro.
vlw |
|
|||
|
|||
Citação:
Valeu |
|
|
|
||||
|
||||
kra, chapelco, como o josue diss eh uma estaçao de ski q fica a uns 15mins da cidade de san martin de los andes... fikei sabendo q la fica aberto ate o meio de outubro se n me engano. Eu fui pra la agora no inicio de agosto e gostei muito, tem um topico falando sobre chapelco aqui no forum, se vc der uma olhada la vai sacar mais sobre a cidade e a estação.
Não conheco Bariloche nem o Cerro Catedral, porem posso falar mt bem de San Martin e Chapelco hehehe a cidade eh mt bonita, aconchegante e as coisas sao bem baratas... a estação é mtttttttttt boa, tem uma boa infraestrutura, ao menos atendeu tds as minhas expectativas hehehe, tem pistas pra todo tipo de esquiador/snowboard. se tiver afim de ir pra la, fala com o claudio da overtravel, ele faz pacotes pra la com preços bastante acessiveis... www.overtravel360.com vlw
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ushuaia em outubro | AlvaroV | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 24-09-2007 14:38 |
Valle Nevado 2005 - Outubro | marquespe | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-06-2005 14:14 |
ushuaia em outubro | adriano | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 19-08-2004 14:45 |