|
|
|||
|
|||
Valle Nevado 01/09
Salve pessoal,
Estou indo para Valle Nevado pela primeira vez e preciso das dicas de vcs. Vou chegar em Santiago num sábado, 01 de setembro, às 12:30 (TAM). Gostaria de saber a opinião de vcs se é melhor contratar o transfer daqui com antecedência ou se é melhor ver as opções disponíveis no aeroporto. Agradeço qualquer comentário Abraços. |
|
|||
|
|||
alguem que conhece dá uma forcinha aí...
é fácil conseguir transfer para Valle nevado no aeroporto num sábado à tarde? |
|
||||
|
||||
Fala aí cara...,
Se vc for sozinho fecha logo daqui e não esquenta a cabeça, mas se for acompanhado, aí deixa p fechar lá que da pra economizar uma grana..., não esquece de fazer as compras antes de subir o morro, água, vinho, pilha...etc qq parada manda um email pra rxmeirelles arroba gmail ponto com q te dou uma força !!! Valeu. |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Nao se pode subir no sabado a tarde. Voce tera que esperar ate umas 7 ou 8 da noite para subir. De quinta a domingo tem horarios que so sobem e outros que so descem.
|
|
|||
|
|||
Yan,
Estou indo na sexta dia 17, voce sabe se nao pode subir pra La Parva a tarde? Achei que era so no sabado e domingo... Valeu!! |
|
|
|
|||
|
|||
van
Sabado só ate as 16 horas que vc pode subir, se vc vai no voo da Tam das 9hs vc vai chegar la as 12:30hs... sugiro vc fechar uma van la onde vc pega as malas, ao lado das esteiras tem 3 lojas de vans e taxis e vai te custar 90 dolares a van nao importa se vc vai sozinho ou com 2, 3... o preço é o mesmo. Eu faço isto todos os anos e ainda paro no Mall Sport e faço compras antes de subir.
att. André Famá |
|
|||
|
|||
continuando... eu chego no dia 30/08 e vou subir 31/08 ate 09/09... os valores q falei foram os mesmos que eu paguei nos 2 ultimos anos.
QQ duvida manda ver abç. Famá |
|
|||
|
|||
essas dicas d compras antes d subir valem pra qm vai ficar em hotel tambem??? o q eu deveria comprar??
to indo com um primo meu pro hotel tres puntas.... chego lah dia 31 d agosto e fico ateh 7 setembro... como q vai tah d neve??? |
|
|
|
||||
|
||||
Vou Estar Pelos Valles De 25 A 31 De Agosto, Com Mais Uns Amigos.
Radio 12-6.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - Dicas | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2007 03:44 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Entendendo Valle Nevado | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 31-07-2006 19:10 |
Valle Nevado inacreditavel | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 24-06-2005 13:59 |