|
|
||||
|
||||
ChoppSnow...! (Rio)
Fala aí galera,
Ontem terça feira 21:00 hrs, rolou um encontro meio panela (risos), no Outback do Shopping Leblon, no Rio. Estavam presentes, eu, Igor, Mineiro, Vitinho e Alexandre (via telefone... rs). Com a proximidade da temporada estamos querendo fazer disso um evento semanal da galera daqui do Rio, para trocarmos umas idéias, combinarmos possíveis encontros pela montanhas da América do Sul e principalmente unirmos ainda mais a galera que gosta do esporte. Então para próxima semana estão todos convocados para o evento na mesma hora e mesmo local. Quem tiver afim de aparecer, vai "postando" mensagens no tópico. Abraços. |
|
||||
|
||||
No próximo estarei lá, com um pequeno atraso, devo chegar lá pelas 22h porque dou aula nas terças feiras até 21:40.
Vamos formar a galera!!!! Marcio |
|
||||
|
||||
Bem legal!
|
|
|
|
||||
|
||||
Galera De Sampa
Pô pessoal, assim não dá. Se tem nego do Rio aqui. E a galera de são paulo, agente podia marca alguma coisa tb. Ou só eu aqui sou de são paulo?
Abs
|
||||
|
||||
Citação:
pelo menos em sampa EXISTEM pessoas q praticam o snow... aki em natal q nem isso tem auehaehuaehuaeh
|
||||
|
||||
Porra Big Fella....eu aqui preparando um nome para o encontro semanal, uma espécie de divulgação....aí eu olho e vejo: "Porra de monstro ancioso..."
uhahuauhahuahuahuahuahua O encontro é sagrado! Toda 3a feira no Outback do Leblon. Não precisa nem ligar, estaremos lá (pelo menos eu e Big Fella)! Aliás, encontro total panela! Bagunça total! BF, proponho que a gente sente sempre no setor da Garçonete que come um prato de ribs on the barbie e um thunder....SOZINHA.... BF se apaixonou.....huauhahuahuauhauha |
|
|
|
||||
|
||||
Ei será que em Sampa não podiamos reunir a galera de snow como acontece no Rio e trocar experiencias, papear etc...Alguem de Sampa???
|
|
||||
|
||||
Hoje eu tb vou !!
|
|
|||
|
|||
Galera que quiser se encontrar em SP eu agito fácil
HH num bar bacana abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
Que papo estranho, hein ??? No SnowChopp do RJ ninguém agita nada 'fácil' pros outros não !!!! Hahahahahahha ... tô zoando !!!
Aê ... essa quarta vai rolar um show maneiro no Estrela da Lapa às 22h (R$ 20 c/ carteira de estudante). Grupo 4 Cabeça (Gabriel Moura - Farofa Carioca, Luis Carlinhos - Dread Lion, Mauricio Baia - Baia e RockBoys e Rogê). Se a galera estiver a fim de variar um pouco do Informal e fazer uma social com as patroas, estarei por lá. Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
Citação:
Aproveita que vc ta afim de "agitar" pra galera, e cria entao um topico paralelo ai pra nao misturar os Estados.
|
||||
|
||||
Ae Galera é Só Pra Lembrar Que Tem Um Fred Em Sampa(agita Facil)e Um Minerim (esse Num Agita Facil Nao)ahahahahahahahahah....
Fred(por Falar Nisso Vai Rolar Alguma Trip Pro Hemisferio Norte?) |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Galera...,
Amanhã dia 19/09 tem CHOPP no Informal, 20:30hrs no Leblon. A temporada já acabou, e tem muita mentira pra se contar, tem gente dizendo que dropou de Valle pra El Colorado a noite..., esse video eu quero ver !!!! 9 cabeças já confirmadas. Levem as fotos e os videos ! Abs |
|
||||
|
||||
e chegará o dia em que Jadyr comparecerá...
e o seu se abrirá, revelando a presença do novo messias... |
|
|||
|
|||
PQP !!! Fui zoar o Fred, pq aqui no ChoppSnow do RJ ninguém fica "agitando" nada fácil pros outros ... aí vem o Igor e diz que o "seu" se abrirá ??? Muito estranho ... hahahahahahahaahah.
Igor, o "seu" de quem ?? Me exclui dessa, vlw ??? |
|
|