|
|
|||
|
|||
Melhor opção para quem viaja sozinho
E aí galera.
Quero viajar em agosto mas sou completamente virgem sobre snow e ainda estou meio perdido se vou de pacote fechado ou monto um roteiro Sou do Rio e estou procurando a opção + barata para 1 semana em Chapelco ou em Valle Nevado, considerando aluguel do equip e todo o resto Se alguém estiver montando um grupo me avisa - ebernogueira yahoo com br Vi o site do Claudio sobre Chapelco e me interessei mas fiquei na dúvida sobre a parte aerea Alguma boa alma para indicar o caminho das pedras? Sugestões? dicas? T+ Eber |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 14:17 |
Melhor opção sozinho - Ultima semana de Agosto | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2008 17:10 |
Melhor Opção no Sul | Mari | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 21-06-2007 20:42 |
Melhor opção para quem viaja sozinho | ebernogueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 28-04-2007 13:56 |
Para quem não vai em grupo, qual a melhor opção? | mindas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-02-2005 11:53 |