|
|
||||
|
||||
Portillo vs Valle
Galera,
Estou pensando em ir pro Chile em Agosto, com a minha mulher e mais uma galera. Tenho milhas TAM, e a idéia era ir pra alguma estação próxima da capital, que não precisasse do trecho aéreo interno (o que parece inviabilizar Argentina). Inicialmente pensei em Valle Nevado, no 3 Puntas. Também pensei em Portillo. Não conheço nenhuma das 2 estações. Será que alguém pode me dar uma idéia de comparação? Abraços. |
|
||||
|
||||
Conheço bem o valle já fui 02 vezes e acredito que quanto ao custo beneficio não dá nem para comparar.O valle é mais perto e ainda tem outras estaçoes interligadas(p ex La parva).Se quiser mais detalhes manda uma mensagem pro meu e-mail:laperriere@bol.com.br
Fred |
|
||||
|
||||
Não Conheço Portillo,mas O Vale Tem O Esquema Das Refeições,as Pistas,e é Ao Lado De Outras Pistas Como La Parva,que é Muito Boa...
Veja Os Pacotes Com Promoções Pro Vale,tem Um Esquema De 50 %,muito Bom!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Se Vc For Pro Valle,não Feche O Transfer Por Agencia.na Saida Do Aeroporto Fica Uma Galera De Van,e O Preço Vale A Pena...ano Passado Fechamos Uma Van Pra 9 Pessoas,que Ainda Deu Um Pit Stop Profissional No Mercado Por 100 Dolares...nao Feche Logo Na Saida,junte Uma Galera Na Esteira Do Aeroporto,e Depois Vá Pro Estacionamento,lá Que é O Canal...
|
|
||||
|
||||
Valle
Oi toindopor valle nevado no final de junho , entra direto pelo site do valle(www.vallenevado.com) que tu vai achar o melhor preço em relação aos tranfer , pelo que pesquisei, o melhor é com a Skitotal(www.skitotal.cl).abç
|
|
||||
|
||||
Portillo também tem esquema de refeições(quatro/dia), mas num esquema de casal fica mais em conta o Valle, além da área esquiável que conjuntamnete com as outras estações próximas faz a diferença.
Gosyo muito do Valle Nevado acho que vale apena pra começar!! Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
É preciso experiência...
Bandit,
O negócio é o seguinte. Fui a Portillo depois de já ter tido uma experiência anterior em Las Leñas. E isso fez toda a diferença. Portillo praticamente não tem pista 'verde' meu velho... Se vc vai começar, e não tem uma cultura 'board' anterior (skate, surf, wake), vai passar apertado lá, só tem pirambeira mesmo, e é um esquema muito isolado, se não for esquiar cedo de manhã depois do café, não tem NADA pra fazer... NADA mesmo... Las Leñas tem as maiores pistas 'verdes' da América do Sul, Vênus I e II são o paraíso dos inciantes e crianças... E em Las Leñas ainda tem balada, cinema, shopping center, restaurantes... Abraço, André Citação:
|
|
||||
|
||||
Tb estou achando que Valle vai ser melhor esquema.
A infra e o acesso a mais opções fazem uma certa diferença. Fui pra Chillan uma vez e achei bacana, mas lá vc tem que contar muito com a sorte de o tempo colaborar. Cheguei a pegar chuva lá, mas ainda bem que foi no final. Alguém conhece a estrutura de La Parva (hotéis, restaurantes, etc)? |
|
||||
|
||||
Portillo é mais bonito...
Bom, é a minha 4 temporada nestes lados de Valle e proximidades. Valle Nevado tem mais pistas e uma estrutura melhor, além de poder ir tbm a La Parva (que final de semana fica muito cheio de gente de Santiago) e El colorado.
Portillo é uma das estações mais bonitas que já conhecí, em termos de beleza nem se compara com as outras próximas. Tem um lago que vai descongelando ao longo do dia, muito romantico, um restaurante em cima da montanha onde vc come vendo o lago do alto, lindo. Já as pistas são bem hard, tem que ter um nível legal de ski ou snow para aproveitar todas as pistas de lá. E não tem nada para fazer além de esquiar, mas para quem vai com familia acho que é bem tranquilo. |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Portillo | BlackCat | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-08-2008 20:24 |
Octógono - Portillo | guelllermo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 05-06-2008 19:30 |
Portillo - Mendoza | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 07-05-2008 21:31 |
CHILLAN OU PORTILLO | roberssauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 10-06-2006 22:19 |
Portillo | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 33 | 31-08-2005 16:48 |