|
|
||||
|
||||
Chile semana de 25 a 31 de Agosto - quem vai ?
Pessoal,
Pelo que tenho acompanhado, parece que comecara nevar a partir de sexta-feira nos 3 vales... Com isso vai dar uma melhorada la, ja que atualmente as condicoes nao sao das melhores. Abracos,
|
|||
|
|||
Eu tb estou indo dia 25 para Valle Nevado...
Acho que a partir de amanha já vai começar a nevar... Abs! |
|
||||
|
||||
Penna,
Eu to indo na sexta a tarde no voo da LanChile, vou ficar hospedado em Santiago, mas no sabado pela manha vou subir para o Valle Nevado... e vc ficara a onde ? abracos,
|
||||
|
||||
Tou indo dia 26... tomara que neve. Alguém tem condições atualizadas de lá?
[]s Walter |
|
||||
|
||||
pelo que me informaram hoje esta nevando la... e a previsao eh boa... neve garantida ate segunda feira
abs
|
|||
|
|||
Vou ficar no Puerta del Sol, estou dia 25 de manha, no voo da tam . Vc vai levar radio? Vamos combinar uma frequencia...
|
|
|
|
||||
|
||||
...estou sem radio, pensei em adquirir um motorola, mas no final nao deu tempo de comprar....
Esse Puerta de Sol eh show de bola... abs
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PUCON - FOTOS E VIDEOS DA SEMANA PASSADA (27-30 de agosto) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-09-2008 13:49 |
Melhor opção sozinho - Ultima semana de Agosto | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2008 17:10 |
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 19:14 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 20:58 |
Trip para Las Leñas - 1ª Semana de Agosto/04 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 13-07-2004 17:10 |