|
||||
|
||||
![]() Aê rapazeada, se alguém estiver vendendo capacete, novo ou usado (porém cheiroso.... hehe).
Se alguém souber de lugar barato pra comprar, me avise plz! Vou pra Las Lenas. Abraço. Neve. Amém. |
|
|||
|
|||
![]() To vendendo um protec / 100 reais
interessa? |
|
||||
|
||||
![]() Gabriel.
Já vendeu? Que tamanho e qual modelo da protec é? Manda foto pra pney@terra.com.br Obrigado. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() tenho tudo isso
Bota DC scout, Prancha Burton Dominant 157 e binding Burton custom essa eh a melhor prancha de jibbing que existe no mercado e tambem a mais bonita hehe Vendo tambem capa de tudo isso e CAPACETE GIRO e protetor de bunda (muito bom) vendo tudo por US$ 900 |
|
|||
|
|||
![]() Qual é o tamanho do KPCT que vc precisa? Tenho um da Rossignol praticamente novo e como ganhei outro estou vendendo. Vamos nos falar por email: kaoliani@uol.com.br
|
|
||||
|
||||
![]() Tou vendendo um Salomon Essential cinza c/Headfones integrados, controle on/off e volume. Praticamente sem uso. (usei uma vez).
Tou querendo 300 reais. O capacete é esse aqui: http://www.mountainsports.com/MSmain...&Detail=147495 Tamanho 60-61cm QQ coisa me liga no (11) 8503-9489. Tks Walter PS: Pode pegar comigo no RJ ou em SP... vivo na ponte aérea. ![]() |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
compro equipamento snow | bortolinijr | Compro | 10 | 18-06-2008 13:16 |
Compro capacete para snowboard | PNey | Compro | 1 | 20-01-2008 16:35 |
Botas & Capacete | Schuwa | Equipamento & Acessórios | 0 | 30-08-2004 06:56 |