Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-06-2007, 01:57
fmercnio fmercnio está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Passagem de Santigao para o RIO via GOL!

Galera,

sou novo aqui no forum e por isso não sei se este assunto já foi abordado mas..

Vi em um outro tópico alguém dizer q vai a Santiago de milhas. Eu tô fazendo isso também saindo do Rio, só que só estou usando as minhas milhas para IR, para VOLTAR vale mais a pena comprar a passagem pela GOL, ela sai por 320 reais incluindo todas as taxas.

Para se conseguir esse valor vc tem que colocar no campo IDA Santiago e no campo volta Rio. A "ida" para o dia que vc realmente quer voltar para o Brasil, e escolhe um outro dia para ser o da virtual volta, ou seja, o trecho Rio - Santiago, p.ex! O que vai ocorrer é que vc não vai utilizar o trecho Rio - Santiago e por isso vai ter durante um ano esse trecho em aberto de retorno... mas até aí... Não vejo prejuízio... Uma passagem Santigo - Rio por 320 tá mais do que valendo, não? E ainda dá para percelar em algumas vezes

Ah! Dependendo da data dá para se conseguir o mesmo pela LAN e pela TAM. No verão eu fiz isso pela TAM com a passagem a 340 reais.

Opinem aí!

Abração!
Responder com Citação
Antigo 08-06-2007, 12:42
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Também fiz isso...

Também tirei dessa forma a passagem, vale muito mais a pena gastar 320 reais do que 10.000 milhas. A ida tirei milha pelas milhas da Tam. O que acontece é que por causa da infeliz da Varig a maioria das pessoas acham que para o exterior só pode tirar ida e volta por milhas e não um trecho só. Quanto ao trecho que vai sobrar não sei o que vai dar para fazer, quando eu voltar vou ver. Se realmente puder adiar por 1 ano, uso como ida para o ano que vem e compro outro baratinho de volta de novo, rs. Se não der uso o trecho de Rio-SP mesmo, pois já estou algum tempo para ir a Sampa e sempre adio. Já ganho a ponte áerea de ida, rs.

Abraços
Responder com Citação
Antigo 08-06-2007, 12:47
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Que dia vc esta indo...

Aí fmercnio vc tirou suas passagens para que dias?
Responder com Citação

Antigo 08-06-2007, 13:47
saul saul está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Tenho Visto No Site Da Gol E Nao Vejo Esse Preço De 320,00 ???
A Ida Rj > Santiago Sai Por 915,00 E A Volta 516,00 R$ , Na Gol.

Abrçs

Saul

To Indo Dia 25/07 E Volto Dia 11/08 E Vcs?
Responder com Citação
Antigo 08-06-2007, 17:36
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Tem sua data sim...

Fala aí Saul verifiquei sua data tem sim para vir dia 11/08, vc tem que comprar vindo dia 11/08 e retornando alguns dias depois de Santiago p/ o Rio, ida e volta. Mas vc só aproveita a ida de Santiago p/ Rio. A passagem sai cada trecho 97,00 reais sem a taxa de embarque. A taxa acho que é 54 reais por trecho.
Responder com Citação
Antigo 09-06-2007, 00:22
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack

Padrão atenção

alguns voos da gol com destino buenos aires foram cancelados, só esta operando nos horarios de 9 horas da manhã e o corujão 03 horas da madrugada, os passageiros estão sendo acomodados em outros voos da varig, alterando os horarios, quem tiver bilhete emitido tem que entrar em contato com a GOL, suporte on line ou atraves do SAC no setor de acomodação para tentar minimizar o problema, no meu caso foi melhor fui incluida em um voo sem escala direto rio buenos aires, a volta ainda esta em aberto
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts