|
|||
|
|||
Vendo Equipamento!!
Vendo prancha K2 Satelite Wide 158 Bindings e Botas Ride e capa Dakine.Tudo em ótimo estado!!Por apenas R$900,00.
Abraço!! |
|
|||
|
|||
Prates
Vc vende só a prancha? Caso afirmativo. Quais as condições da mesma, o preço e qual a sua localização? Alexandre |
|
||||
|
||||
Tenho interesse nos bindings da Ride!
Gostaria de saber a condiçao que se encontra, qual ano de compra dos bindings e a caracteristica dele (low heel? aluminio?) valeu!
|
|||
|
|||
O Equipamento continua a venda!!
Façam suas ofertas!!!! |
|
|||
|
|||
fala!! se o equipamento ainda estiver a venda, me dá uma ligada....
21-8123-5504 ou andreatem uol com br |
|
|||
|
|||
capa
Oi, você vende só a capa? como ela é? tem rodinhas? acolchoada?
por favor me retorne no "japoone (arroba) terra. co m. b r". obrigado abraço Diogo
|
|||
|
|||
Fala.... Ae Prates.... estou pesquisando preços e vou em breve comprar algum equipamento completo, como este que vc está vendendo... já passei o meu contato mais acima mas, se preferir, me passa o seu contato para podermos conversar melhor....
Abs. André |
|
|||
|
|||
Fala.... Ae Prates.... estou pesquisando preços e vou em breve comprar algum equipamento completo, como este que vc está vendendo... já passei o meu contato mais acima mas, se preferir, me passa o seu contato para podermos conversar melhor....
Abs. André |
|
|||
|
|||
Re: Vendo Equipamento!!
Prates. se vc não vendeu a capa, tenho interesse. Se possível entra em contato pelo e-mail pcd01 arroba uol ponto com ponto br.
Obrigado Paulo |
|
|
|
||||
|
||||
To interessado
Tenho interesse..
Tem quantas temporadas de uso? O equipamento esta localizado aonde?? qual o tamanho das botas? entre em contato davipontogranerarrobagmailpontocom |
|
|||
|
|||
Cara me passa um email com o tamanho das botas. Você vende só a prancha? Qual o preço.
leonardocsilva arrouba gmail ponto com Abs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Equipamento Burton completo com 5 dias de uso. Preço de custo! | fabiocury | Vendo | 0 | 16-08-2008 15:33 |
Vendo Equipamento Rossignol Completo R$ 1.150,00 | sandrosss | Equipamento & Acessórios | 0 | 27-06-2008 17:18 |
Vendo Equipamento Completo | Brekathu | Vendo | 20 | 16-08-2007 18:05 |