|
||||
|
||||
Só de curiosidade: Qual o seu equipamento?
Aí galera,
Só de curiosidade: Qual o equipamento que vocês estão usando? Eu começo: - Lib Tech Emmagator - Drake Limited - DC Premier 4 - Oakley A Frame Peace out! Igor Nabhan |
|
||||
|
||||
Mudanças...
Botas Vans Daniel Franck Bindings Salomon SPX PRO A prancha continua a mesma, mas vai ser trocada por uma Burton Baron ES.... Aliás, uma pergunta... Alguém sabe se é tranquilo colocar bindings sem ser da Burton em pranchas Burton....a furação é diferente.... Abs |
|
|||
|
|||
i ride a nitro suprateam lukas hoffman pro model, Burton Cartel bindings and north wave boots....Eletric Googles for sue
respondendo a pergunta, e tranquilo colocar qualquer tipo de binding em pranchas burton...vc so nao vai poder usar o ultimo buraco que é o que separa mais as binding |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Tucu!
Depois que fui ver que meu SAlomon SPX PRO aceita furação de 3 furos também! O disco do binding tem vários set ups para pode caber em todos os holes patterns por aí! valeu! |
|
||||
|
||||
GNU CHB (2005) 156 Board
Technine 05/06 Battalion Bindings Vans Danny Kass 05/06 Boots
|
||||
|
||||
Set-up desse ano:
- ROME Flag 163 - Salomon SPX PRO - Vans Daniel Franck III - 18º na frente / -3º atrás ALEXAAAAAANDREEEE....chora!!! HUAUHAHUAUHAUHA!! Comprei a pranchinha e já foi entregue na Florida....mês que vem tá na minha mão..... Mas relaxa porque não ia dar pra ver a tua prancha .... as datas não seriam boas.... Abs a todos.... Ah, e vcs? Qual o set up da galera? |
|
|
|
||||
|
||||
Aliás, tá tudo a venda....sempre!!!
hehehehehe |
|
||||
|
||||
Caraca! -3 atrás?
Não manjo muito ainda da parada, mas me espanta -3 atrás! Por que?
Abs |
|
||||
|
||||
hehehehehe...
andava com -9º atrás, mas mudei porque tava sentindo dores no joelho... na verdade é muito pessoal, mas me sinto muito confortável quando estou andando de switch......fica legal......mas quase não tem diferença pra 0º..... vai tentando vários ângulos....você pode ter surpresas.......rsrsrs abs |
|
|
|
|||
|
|||
- Lib Tech Emmagator 165 (conhece essa Igor????? Acho que é boazinha... eheheheheheeh)
- Binding Burton P1 - Boots Forum Recon BOA Ae Igor, me avisa quando irá bater a compra da tua prancha no cartão, beleza? |
|
|||
|
|||
Equipamento:
Burton Custon 154 Bind Mission da Burton Bota SL-8 burton Queria tirar uma duvida, vi algum de vcs discutindo angulos do bind, e até hoje não qual é o certo, pois estou indo para minha terceira temporada, e na minha ultima viagem comprei a os equipos e na propria loja montaram, não sei se é o Ideal. Minha modalidade é apenas descer as montanhas, ainda não comecei com manobras mais diferenciadas, queria saber se alguem tem alguma sugestaõ de como devem ser fixoados os binds para obter maior conforto e maior performance. Valeu a todos |
|
|||
|
|||
Caio, tô no mesmo esquema que vc.... 4 temporadas e apenas brincando de descer a montanha com alguns saltitos toscos....
Recentemente comprei meu equipo e procurei entender um pouquinho mais do assunto... Vou te passar quanto eu botei de angulação nos meus bindings (o que não necessariamente será o ideal para vc). Binding da frente: 25º Binding de trás: 5º Tentei até escrever um texto dando uma geral do que eu sei mas minha capacidade de resumir não anda muito boa!! De uma forma geral (me corrijam se eu estiver errado!!!), a posição do binding depende, principalmente, dos seguintes fatores: Tamnho do seu pé em relação à largura da prancha e como vc vai andar (freeride, freestyle....). Não podemos esquecer também que, o principal fator, é como vc se sente mais confortável.... Se quiser, me dá uma ligada.... 21-81235504 Abs. André |
|
|
|
||||
|
||||
É Andrezinho....ficou show!!!!
rsrsrsr A fatura vai vencer no dia 25.....lá pelo dia 20 eu te passo os dados da conta.... E o livrinho? Já decorou? rsrsrsrssr Abs grande! |
|
|||
|
|||
To com uma bota Ion da burton,
to pensando em comprar essa P1 de binding, e uma Custon X, ou Custom, quem tem elas pode me falar alguma coisa? se realmente gosto delas?? pois nao tenho a oportunidade de andar em uma delas antes de comprar! abracos |
|
|||
|
|||
O livro está sendo meu companheiro de frescão na ida e volta pro centro... se bastasse teoria eu acho que já dava pra tentar uma vaga nas Olimpíadas de Inverno!! UAHUAHUAH!! O livrinho é bem legal....
Aguardo os dados da conta.... não sei se vc ainda tem meu email mas, se não tiver, segue: andreatem arroba uol ponto com ponto br Abração!! |
|
|
|
||||
|
||||
prancha burton custom x wide 168 2010 . bota flow(vou comprar a ion burton 2010) . binding volk , protetor de costas rossignol 09 placas , +proteçoes: capacete , joelheira , munhequeira , ......
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 14:17 |
Qual a melhor estância? | Pipinho | Ski | 3 | 18-05-2008 00:38 |
Qual a melhor no CHILE? | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 19-03-2007 17:40 |
Qual a melhor trip?! | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 25-01-2007 17:52 |
DVD Snowboard - Aonde e Qual?! | Yan | Equipamento & Acessórios | 1 | 04-06-2004 17:03 |