|
||||
|
||||
CHAPELCO,,,,que tristeza.
Olá galera, fui hoje a CHAPELCO e percebi como eles mentem sobre as pistas.
No parte diário do site, falava em 10 cm pisado na base , 100 cm intermediário e 120,0 cm no topo,,,,,só que a realidade era outra,,, base totalmente sem neve até 1600 m ,,,somente um teleférico aberto na base,,,, 1/3 dos teleféricos fechados e até 1/4 das pistas CERRADAS,,,,a maioria no topo, sendo que no topo com muita ,,mas muita pedra, por falta de neve,,,,UMA TRISTEZA,,, No HN , (usa,canada,Europa), os caras não mentem sobre as condições das pistas,,mas por aqui vc tem q se contentar com um parte diário mentiroso, com meios de elevação desligados, pistas fechadas,,,, Cuidado com os sites mentirosos, depois desta me lembrei do valle nevado, que e outro que gosta de mentir e esconder a webcam quando falta neve,,,, Abs snowester. Catedral 05-12 ago CHAPELCO 09 ago |
|
||||
|
||||
Dale Snowester! Eu já vi Chapelco pior que isso e é lamentável. Pior ainda é ser constantemente enganado... Eu já vinha vendo fotos com a base descoberta e com pessoas sorrindo sem luvas e de jaquetas abertas... E li um post de um cara dizendo que estava um calor caribenho... É uma pena esperar tanto pra pegar sopa ou ice... Mas estar no pico é o que realmente importa, pois conseguir fazer esse esporte uma vez por ano realmente não é fácil... tem que ralar atrás da grana e do tempo... A notícia boa é que está nevando e a previsão diz que a neve continuará caindo. Pode ser que melhore daqui pra frente... se o freezing level não subir... Estaremos em Chapelco a partir de 24 de agosto, no Posta, e teremos eu e minha esposa, grande prazer em dar umas descidas com alguém do fórum, e olha que sempre encontramos alguém!
Abraços
|
|||
|
|||
Vou estar a partir do dia 23 por lá também... Eu e minha esposa estaremos hospedados no Hostal del Esquiador... ainda somos meio principiantes... vou ver se pego uma aula para dar uma evoluida.
|
|
|