|
||||
|
||||
Bariloche, fim de agosto/comeco de setembro
E ai pessoal!
Quero ir ate o Bariloche na ultima semana de agosto, ou na primeira de setembro. E bom la neste período? Tem powder? =) Toh fazendo snowboard. Quem estará la? Queria achar uma companhia para snowbordar junto, para dividir moradia, beber vinho e tal =) Ate la, Ignat Última edição por IgnatRu; 03-07-2012 às 13:45.. |
|
|||
|
|||
...
Pois é... também estou planejando dar meus primeiros passos no SB por essa época aí. Moro em BSB e não sei aonde ir para pegar uma neve legal p/ iniciantes e tmb quero arranjar companhias! Provavelmente vou tirar minhas férias no final de agosto e início de setembro. To topando qualquer sugestão!
|
|
|||
|
|||
Eu( 27 anos) e minha esposa também estamos indo nessa época.... estarei em san martin do dia 23 ao 30 e depois vou para Bariloche... vou ver se fico por lá até o dia 3.
Vocês já andaram vendo hoteis?? Tem alguma dica? |
|
|
|
||||
|
||||
Hotéis
Tem hotéis na estação (cerro catedral) porém são mais caros e vc acaba perdendo um pouco da noite e compras na cidade; tem hotéis no caminho de catedral que parecem ser bem interessantes e de todos os preços e, hotéis que conheço (já estive) na cidade.
-Sunset, fica no centro, bem localizado, um pouco mais simples; -Kenton, fica ao lado do centro cívico, melhor localização, hotel mais novo, mais amplo com qtos e banheiros mais novos - excelente custo benefício; -Edelweiss, fica na outra esquina do centro cívico, bem localizado. É melhor que o Kenton, porém, mais caro. -Panamericano, maior hotel do centro de bariloche, qtos amplos e novos, há uma passarela que liga o hotel ao cassino. Caro. Há vários outros hotéis no centro, todos bem parecidos, qtos menores, banheiros mais antigos mas atendem bem ao propósito de sair do hotel de manhã e voltar ao final da tarde - procure hotéis que estão nas ruas mitre, moreno, rolando e villegas e entornos. Marun |
|
||||
|
||||
estarei em Bari desde dia 27 de agosto ate dia 4.
\Ainda nao escolhi onde ficar, reservei por enquanto um hostal Bariloche Inn por 90 ars por dia, q oferece tbm a jantar =)) quem topa? |
|
|