|
||||
|
||||
Ushuaia - Dica de Restaurantes e Transfer
Saudações Pessoal.
Procuro dicas de Restaurantes e de Transfer em Ushuaia. Quem tiver estas ou outras dicas do local ajuda! Valeu! Um ABRAÇO! |
|
|||
|
|||
fala carlos,
ja fui a Ush 2 vezes. "conheço bem "lá. quanto a restaurantes na rua principal tem varios e com alguma variedade. na rua san martin. quanto a transfer se eh para o cerro nao se preocupe os hoteis tem já a dica sa ovarios e nao faltam com saida em hora em hora ou ate em 30 em 30 min . 40 pesos ida e volta ( com alguma variacao dependendo da empresa etc ) |
|
||||
|
||||
Citação:
Existem muitas opões de esqui in/out no Cerro Castor? O cerro fica a quantos KM da cidade? Para sair à noite, rola bastante taxi? Agradeço antecipadamente! Abraço!
|
|||
|
|||
De,
vamos a respostas 1- posso estar enganado mas so tem uma opcao de ski in-out acho q na verdade até não tem . no cerro castor nao lembro sinceramente de ter visto. EU nao me liguei muito nisso nao 2- o cerro eh cois de 22km coisa de 25-30 min de manha cedinho. 3- taxi .... hummmm tem ... mas na verdade eu sempre fiquei proximo ao centro lgo eu ia sempre a pé pois a cidade eh muito pequena. ACHO mais vantajoso ficar proximo ao centro pois ai e andar um pouco. ... se divertir e voltar. Mas q tem taxi tem mas eu mesmo nao usei |
|
||||
|
||||
Citação:
To achando que vou mesmo para o Cerro Castor em julho! Abraço!