|
||||
|
||||
Direto de tignes-frança
Galera depois de pernoita em Genebra e nos perder varias vezes pelo caminho entre a Suiça e a França,Finalmente chegamos a Tignes. Apesar de um frio siberiano(as 17:00 hs -12 graus) a cidade pela primeira ohada é muito legal super movimentada,a estrada tem uns trechos que lembram a subida do Valle nevado no chile mas com uma qualidade Francesa no asfalto.Amanha vamos explorar mais a cidade e as montanhas e aí vou postando aqui.... abraços...a todos Fred.Tentei enviar fotos mas tá dando erro...amanha tento de novo...fui
FRED-TIGNES DEZ 2010-2011 |
|
||||
|
||||
Dia maravilhosa a montanha é gigante e cheia de fora de pista,hoje andei por meio dia pois tive que pegar o equipamento comprar lift e levar Juju para aula.Mas o pouco que andei me matou...o lugar é bem radical nada de pistinha facil as azuis são vermelhas da america do sul.Tem varios tipos de snow park com Big-air e tudo mais que se tem direitoVou tentar postar algumas fotos que tirei das pistas na regiao com arvores e da parte sem(que é maioria)É nao adianta vou tentar mandar fotos amanha com resoluçao menor....
Fred Tignes Dez 2010/2011 |
|
||||
|
||||
Hoje foi aquele dia de muita neve e pouco ou quase nenhuma visibilidade...o que geralmente acontece é ....TOMBO.capotei varias vezes mas a previsaõ para amanha é ceu azul,nada mais recompensador....vou tentar de novo postar fotos agora com menor resoluçao.
FRED TIGNES-FRANCE 2010/2011 Última edição por Fred; 28-12-2010 às 19:13.. |
|
|
|
||||
|
||||
Mais fotos.....
|
|
||||
|
||||
Depois da tempestade como previsto aquele dia e para comemorarr....hoje fomos conhecer Val-disere onde tem um Club-med muito bom acho ate que melhor que Tignes-lac,pistas mais vazias e mais bem "tratadas".
Abraços a todos amanha vamos ter surpersas.... FRED TIGNES FRANCE-2010/2011 |
|
||||
|
||||
Nada como beber um champangne nacional!!!!
|
|
|