|
|||
|
|||
Banff/Lake Louise/Sunshine Village
alguem conhece???
|
|
|||
|
|||
Banff
Sim Beto, espetacular
Situada no coração do Parque Nacional de Banff, uma área de proteção ambiental, de beleza insuperável, declarada pela UNESCO como patrimônio da Humanidade, distante 120 km de Calgary, esta cidade possui uma imensa variedade de pistas, para todos os tipos de níveis de ski. Em Banff pode-se esquiar em Mount Norquay, que possui poucas pistas, distante apenas 5 km do centro de Banff e em SunShine, grande área esquiável, com inúmeras pistas, distante 27 km de Banff e 25 minutos de gôndola para Sunshine Mountain. Banff é um importante centro cultural do Canadá, com inúmeros festivais e eventos ao longo do ano. Seu clima romântico, com seus mais de 100 restaurantes e 200 lojas fazem da cidade um lugar ideal para todos aqueles que procuram um resort completo e sofisticado que mais ??precisa de algo lá?? tem mais infos abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
Melhor pico do Canadá ... a galera se ilude com Wistler ... que é bom também ... mas nada supera Banff ... sou frequentador assiduo ...
Abço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
Mount Norquay eu não gosto ... neve dura ... bumps ... ótimo pra esquiador ... se bem que tem umas pirambeiras verticais ... Sunshine Village e Lake Louise sim ... vale lembrar, que quem compra ticket de vários dias, tem bus grátis prás 3 montanhas, todos os dias ... Banff tem ótimas compras, comida, hotéis ..
|
|
|||
|
|||
boa Edu
Edu mto bom vc ter citado isso pq. de fato o pessoal fica c/ " medo " de ir p/ Banff e aregiao de Banff é demais de bom e ainda temos preços mto bons p/ lá, parcelado e c/ esse esquema do ski lift Triple + o bus
Sunshine é demais , top 10 metros de neve de média abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
Fred,
Vale lembrar que Lake Louise, é especial, um lugar único. É uma montanha 4 faces, ou seja, tem faces norte, sul, leste e oeste ... portanto muito mias chances de encontrar neve powder ... tem um bom fora de pista ... tree skiing ... é espetacular. Lake Louise é top 10 da america do norte, pela revista ski magazine. Sunshine tem a melhor neve no Canadá, pois está na divisa continental. O terreno também é surpreendente. Quando penso em Wistler, me vem na cabeça uma frase que escutei de um canadense. "Wistler has the best terrain, but the snow suchs". É bem por aí. Abço, Edu |
|
|
|
|||
|
|||
P.S. eu quis dizer sucks
|
|
|||
|
|||
Eh demais
O Canada já eh show. Gosto muito do povo...
Minha estréia em ski/snowboard foi em Sunshine. Não preciso nem dizer o quanto gosto de lá. Lake louise não conheço. Norquay fui no ano passado. Tava meio dura mesmo, mas tem uma vantagem: é mais protegida do vento. Acho que vale a pena dar uma passada lá, de repente pra dar uma aquecida no snow antes de pegar sunshine e Louise. Além de ser bem mais barata que as demais! E tinha pouca gente quando fui. Em anexo, o fim de mais um dia de ski em Sunshine Village. |
|
|||
|
|||
Valeu, galera!!!
to indo pra Calgary e to tentando ver uma semana por lá... Fred, valeu pela procura!!! abs! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
e a noite? tem coisa pra fazer? é pq eu to acostumado em ficar em hotel ski in / out... quero ver mesmo se é melhor que Whistler hein cara hehehehe
|
|||
|
|||
Canada ... tudo funciona ... o esquema e ficar em Banff ... quando vc tem o ticket das montanhas, tem bus de graça pros 3 picos, vários horários por dia ... Abço ... Edu
|
|
|