|
|||
|
|||
Luzern - Suiça
Oi pessoal, se alguem tiver dicas de onde é melhor para praticar snow perto de Lucerne(Luzern), fala ae. Talvez role uma viagem pra lá em final de março ou começo de abril.
Valeu, Gustavo. |
|
||||
|
||||
toca pra davos....sem comparação
abs
|
|||
|
|||
que eu conheço sao:
Engelberg ou Titlis http://www.titlis.ch Grindelwald http://www.jungfrauwinter.ch grindelwald eh super famosa e eh uma area maior que a de titlis. mas fiquei surpreso com engelberg, lugar muito bonito. essas sao proximas de luzern; maximo 30 min de trem. nao se engane, existem muitas estações boas na suissa, davos eh soh mais uma. abrç marcelo |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
pelo jeito voce entende muito de suiça. que legal. o que você conhece de davos para dizer que é só mais uma com tanta firmeza? se os próprios suiços falam que aqui é uma das 3 melhores dos alpes suiços...... grande abraço
Quer viajar para Chapelco ou Davos? Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil Última edição por Claudio bal Rauen; 17-01-2010 às 06:51.. |
|
|||
|
|||
vou pra davos desde 2005.
entendo que faz parte do seu trabalho tentar mandar as pessoas pra davos. mas fazer alguem sair de luzern pegar 4 ou 5 horas de trem pra ir pra davos eh sacanagem. sendo que existem lugares tao bons ou ate melhores a menos de 1 hora de trem de luzern. grande abrç |
|
||||
|
||||
Citação:
É A MESMA COISA DIZER QUE O MARACANA OU O PACAEMBU SÃO APENAS MAIS UM ESTADIO DE FUTEBOL OU A FERRARI OU AUDI SAO APENAS MAIS UM TIPO DE CARRO....esse é o ponto. aqui embaixo esta o time table de luzern a davos.......para vc que conhece tanto nao deve ser surpresa nenhuma.... Details - Connection 1 Help Station/Stop Date Time Platform Travel with Occupancy Comments Local area map: Luzern Luzern Mo, 18.01.10 dep 12:35 6 IR 2338 IR 2338 1. Low to medium occupancy expected 2. Low to medium occupancy expected InterRegio, Minibar Local area map: Thalwil Thalwil arr 13:15 5 Local area map: Thalwil Thalwil dep 13:22 3 IR 1773 IR 1773 1. Low to medium occupancy expected 2. Very high occupancy expected InterRegio Local area map: Landquart Landquart arr 14:32 2ABC Local area map: Landquart Landquart dep 14:47 5 RE 1049 RE 1049 RegioExpress Local area map: Davos Dorf Davos Dorf arr 15:50 Duration: 3:15; runs daily
Quer viajar para Chapelco ou Davos? Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil Última edição por Claudio bal Rauen; 18-01-2010 às 05:40.. |
|
|
|
|||
|
|||
Muito legal saber das alternativas
Calma galera!... legal saber que Davos tem o *diferencial*, mas também foi ótimo saber das alternativas locais a Luzern como Titlis. Navegando pelo site (www.titlis.ch) achei show de bola (para um iniciante como eu, principalmente). Terei que ficar alguns dias por ali, então aproveitar o Titlis parece perfeito.
Pretendo ficar em Engelberg, ali na base, e ir uns dois dias a Davos dependendo das condições de tempo e grana. Obrigado pelas dicas Claudio e Marcelo |
|
|||
|
|||
davos rules
Claudio o que nosso cologa quis dizer é que as montanhas da Suiça sao tantas e boas que Davos parece mais uma. Mas em contrapartida se ele vai faz 4 ou 5 anos p / lá é que a coisa é boa
isso de levar 5 ou 6 horas p/ chegar na estaçao, se é boa, vale a pena. Snowboard vc precisa ter duas bolas , outros esportes uma só . e p/ a neve boa e uma estaçao completa vale a pena ir um pouco além P / a informaçao de todos trabalhamos c/ Titlis e vendemos o destino . e Davos tbém é claro !! Ademais temos hotelaria em muitas cidades da Europa , aluguel de carro, trem, passagens p/ a Suiça e até Romênia !! rsrs abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Suíça
Guga,
Eu fui para Titlis em 2005 e achei a estrutura da estação bem bacana. Se você alugar um carro, a estrada para Engelberg é ótima e o deslocamento dura uns 30 min de Luzern. Eu nunca fui à Davos, mas parece que esta é beeeeem maior do que aquela. Com diversos picos diferentes e mais opções. Dois dias em Titlis é suficiente e, fechando em Davos, deve ser um boa. Boa viagem. Léo. |
|
|