|
||||
|
||||
Pintar fundo da prancha
Tenho uma Burton King com 3 temporadas... O fundo dela é branco com escrito preto. Estou bem afim de pintar este fundo com uma cor brilhante. Alguém já se atreveu? Que tinta usar? Como posso fazer? Corro o risco estragar o fundo?
Valeu |
|
||||
|
||||
boton
vc NÂO pode fazer isso ...o desempenho da prancha é o fundo que vc quer pintar , quanto mais lisa melho,r o que vc tem que fazer e desencanar e encerar o fundo e deixar ele sempre no melhor estado possivel , sem raspao buraco etc....
|
|
|||
|
|||
tem um modo "tabajara" de encerar a prancha pro 1º dia?
não sei se vou conseguir deixar o snow de cara pro tunning e waxing... |
|
|
|
||||
|
||||
trato no snow
depende como ta a prancha.....tem aquelas ceras em spray...quenta 2 descidas no max....legal e fazer no dia anterior , deixar a prancha no frio, fora do ap , casa o que seja , e....legale encerar, afiar lamina so pra quem sabe , tem angulo certo e sempre tem o desgaste da afiação......
|
|
|||
|
|||
Valeu Tyola!!
vou tentar dar uma "limpada" nela pra descer no 1º dia... depois eu deixo pros caras darem o tapa... abraço! |
|
||||
|
||||
quem estiver no RJ e quiser uma hot wax, podemos combinar....
pros amigos, parcelamos em 3x....rsrssr |
|
|
|
||||
|
||||
faz isso nao. A base dos boards tem produçao especifica... Se voce fizer isso corre o risco de parecer um fusca(velocidade) na montanha, enquanto os outros passam voando... Na base so cera, valeu! :d
|
|
|