|
|||
|
|||
Como guardar o equipamento?
Olá pessoal,
Comprei um equipamento de snowboard mês passado na minha ida ao Chile. Gostaria de saber o que é melhor: desmontar (retirar os binders) ou deixar montadinho? Tenho que ter algum cuidado em especial com ele? Tipo limpar de tempos em tempos ou posso esquecer ele no armário até a próxima temporada? Valeu |
|
|||
|
|||
limpa tudo se tiver capa pode colocar a board , com o boton(fundo), pra cima, as roupas nao é legal ficar lavando muito , so se precisar mesmo, nao usar amaciante e , as botas , desmonta , tira a parte de dentro , seca bem e guarda , se possivel tudo em lugar com alguma ventilaçao.....depois e so esperar a prox,,,,,,trip,,,,,,,
|
|
|||
|
|||
Citação:
Legal Alex. E eu retiro os binders da prancha também ou deixo lá? As fixações já deixaram a prancha marcada. Isso é normal? To contando os dias pra proxima trip... hehehe |
|
|
|
|||
|
|||
vc que sabe , se tiver lugar pra guardar tira, cuidado com o tamanho dos parafusos...prafuso grande fode o boton , de preferencia , pra mesma marca de binding , prancha e bota.....
|
|
|||
|
|||
normal marca de binding na prancha...
|
|
||||
|
||||
É isso ai, o binding marca mesmo. Na verdade no inicio queremos fazer tudo certinho, porém com o tempo vamos deixando o bord de qualquer jeito, eu por exemplo nunca tiro o binding, nem mesmo pra viagem(o que deveria fazer), só tome cuidado pra nao perder os parafusos se desmontar.
Outra coisa, cuidado quando guardar seu board durante muito tempo em uma capa, se nao,quando tirar, vai estar todo enferrujado o edge, não que seja um grande problema, mas se vc deixar ao ar livre não acontece. Marcio H |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Ahhh se enferrujar eu passo um wd-40... huahauhahuaa []'s |
|
|||
|
|||
se vc quizer passa vaselina no edge , ele nao enferruja, na primeira volta sai toda a ferrujem...
|
|
||||
|
||||
retira os bindings ou pelo menos afrouxa os parafusos , para nao tensionar o camber. eu coloco a minha num suporte (no meio da prancha por baixo) e equilibro pra ela ficar parada(como se fosse uma gangorra)isso vai tensionar inversamente o camber para manter sua estrutura normal ...agora,se sua prancha for boardcross(reta) ,so bota em cima do armario e pronto.
|
|
|