|
||||
|
||||
Bariloche - Aluguel de Roupa
To indo com uns amigos e o pessoal nao tem roupa. Alguem poderia me dar dicas onde alugar as roupas?
Valeu,
|
|||
|
|||
Procure nas lojinhas em bariloche mesmo, existem milhares, os preços estão girando em torno de 25 a 35 pesos por dia para o conjunto completo ( casaco, calça, luvas e bota de neve).
Não tem como não achar, na rua principal (Av. Mitre) existem pessoas que ficam nas ruas dando cartão das lojas, basta perguntar o preço e ir olhar o material naquelas que forem mais baratas. Em termos de qualidade, até onde eu vi, não muda muito, as roupas são simples, mas o suficiente para manter seco e aquecido. No Cerro Catedral algumas lojas que alugam material de ski/snow alugam também máscaras de neve e capacete. No Cerro vc também encontra lojas que alugam roupa, eu nem pesquisei, mas tudo lá é um pouco mais caro que em bariloche, só vale a pena alugar roupa lá caso não dê tempo de passar no centro de Bariloche antes. Valeu Última edição por Castelão; 19-08-2008 às 01:00.. |
|
|
Tags |
aluguel roupa bariloche |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comprar Roupa de Snow em Bariloche | peterthomasu | Equipamento & Acessórios | 4 | 12-07-2007 11:34 |
Aluguel de prancha em Bariloche | Peri | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 07-06-2007 22:24 |
Snowboard com roupa de MOTOVELOCIDADE. | Eriko | Equipamento & Acessórios | 3 | 30-05-2007 18:32 |
Roupa para snowboard - O que usar? | moraes_luciano | Equipamento & Acessórios | 3 | 27-11-2006 11:41 |