|
|||
|
|||
Chillán - Gastos
Tô aniamdo com a melhoria do clima em Chillán, porém como nunca fui pra lá tem outra dúvida que bate: qto se gasta lá por dia em média com comida, já que tenho todo o equipamento e skipass também?
Chego lá dia 02/08. ALguém? |
|
||||
|
||||
Citação:
Tem um mercadinho bem pequeno abaixo do grand hotel, mas não vende comiiiiiiiida, na estrada, no caminho, tem um mercadinho melhor, um pouco abaixo do hotel pirimahuida, com preços bons, vinhos e etc, além de uns 2 ou 3 restaurantes, com preços aceitáveis. 10, 15 mil pesos por refeição Nos hoteis a coisa é um pouco mais cara, mas por exemplo, no pirimahuida, são bem baratos, se não me engano uma cerveja nacional longneck custa 600 pesos = 1,20 dolar = R$2,00, se vc pensar que tá num hotel, tá de graça Braça.
|
|||
|
|||
Se der, faca umas compras em santiago e leve pra la. em las trancas nao tem muita opcao de mercado.
tem uns bons restaurantes, e alguns lugares pra cafe tb. o rango na estacao nao eh tao caro. 1 sanduiche da pra segurar bem o dia todo (se vc tomar um bom cafe e jantar depois). o sanduba eh otimo e eh gigante tb. acho que uns 25 dolares por dia eh uma boa estimativa (incluindo cafe, lanche, jantar) abcs |
|
|