Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-07-2008, 16:48
Peladero Peladero está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Chillán - Gastos

Tô aniamdo com a melhoria do clima em Chillán, porém como nunca fui pra lá tem outra dúvida que bate: qto se gasta lá por dia em média com comida, já que tenho todo o equipamento e skipass também?
Chego lá dia 02/08. ALguém?
Responder com Citação
Antigo 29-07-2008, 17:06
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Peladero Ver Post
Tô aniamdo com a melhoria do clima em Chillán, porém como nunca fui pra lá tem outra dúvida que bate: qto se gasta lá por dia em média com comida, já que tenho todo o equipamento e skipass também?
Chego lá dia 02/08. ALguém?
olha, nas pistas, se vc comer lanches, vai gastar pouco, coisa de 5 mil pesos por refeição, no máximo. Os lanches mais caros, acho que não passavam de 3500 pesos

Tem um mercadinho bem pequeno abaixo do grand hotel, mas não vende comiiiiiiiida, na estrada, no caminho, tem um mercadinho melhor, um pouco abaixo do hotel pirimahuida, com preços bons, vinhos e etc, além de uns 2 ou 3 restaurantes, com preços aceitáveis. 10, 15 mil pesos por refeição

Nos hoteis a coisa é um pouco mais cara, mas por exemplo, no pirimahuida, são bem baratos, se não me engano uma cerveja nacional longneck custa 600 pesos = 1,20 dolar = R$2,00, se vc pensar que tá num hotel, tá de graça

Braça.
Antigo 29-07-2008, 20:05
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Se der, faca umas compras em santiago e leve pra la. em las trancas nao tem muita opcao de mercado.
tem uns bons restaurantes, e alguns lugares pra cafe tb.
o rango na estacao nao eh tao caro. 1 sanduiche da pra segurar bem o dia todo (se vc tomar um bom cafe e jantar depois). o sanduba eh otimo e eh gigante tb.
acho que uns 25 dolares por dia eh uma boa estimativa (incluindo cafe, lanche, jantar)
abcs
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts