Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-07-2008, 18:11
Avatar de leo abreu
leo abreu leo abreu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 12
Padrão Dicas da prancha - Burton King?

Fala galera.

Sou novato por aqui. Estou comprado minha primeira prancha e gostaria de dicas.
Estou indo para Chapelco, naquele esquema de passar por Buenos aires na Ida e Volta.

Tenho 1,85 e 89Kg. Tenho uma certa exeriência, e gosto de parks, jumps e velocidade.

Apareceu a oportunidade de uma Burton King 162 zerada 2008 (R$ 700,00). O que acham? http://www.burton.com/gear/Default.a...020/B80351071/

Botas e bindings devo comprar em Buenos Aires ou Chpelco? Custo x Beneficio?

Obrigado.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 19-07-2008, 18:51
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão Burton King

Leo,

A Burton King eh uma prancha que anda bem em qualquer condicao. Eh uma prancha wide, ou seja, para quem calca acima de 10. o que tambem ajuda a andar no powder.

Como eh a primeira prancha que voce vai comprar, eu acho que vai te atender bem.

Quanto ao binding e botas, acho melhor comprar em Chapelco.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #3  
Antigo 19-07-2008, 19:18
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Thumbs up king

É isso aew , o Mauricio falou tudo , é uma prancha , ancha, larga , boa pra nao fica nada da bota pra fora do board, atende tudo , vc ta meio fortinho pra ela , pra park eu acho grande , pro resto muito bo melhor seria 164 pra vc, opreço ta muito bom , no mas e como dizem em Chapelco , es una Barton!!!!!!!hombre!!!!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 23-07-2008, 00:49
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Posts: 52
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leo abreu Ver Post
Fala galera.

Sou novato por aqui. Estou comprado minha primeira prancha e gostaria de dicas.
Estou indo para Chapelco, naquele esquema de passar por Buenos aires na Ida e Volta.

Tenho 1,85 e 89Kg. Tenho uma certa exeriência, e gosto de parks, jumps e velocidade.

Apareceu a oportunidade de uma Burton King 162 zerada 2008 (R$ 700,00). O que acham? http://www.burton.com/gear/Default.a...020/B80351071/

Botas e bindings devo comprar em Buenos Aires ou Chpelco? Custo x Beneficio?

Obrigado.
Eu uso uma prancha desse tamanho e wide tb e meu peso é quase igual ao seu. Menor que isso ela começa perder embalo pq acaba afundando na neve. Se fosse comprar uma nova, acho que pegaria uma 162 de novo.

Como não gosto de rail e box, não sei dizer se é grande para isso. Para salto eu acho ela tranquila. Esse tamanho deve atrapalhar a vida de quem dá um monte de giros no ar, que não é o meu caso.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vendo prancha Burton King 162 (2008) 0km -> R$700,00 thomas.araujo Vendo 3 20-05-2009 16:08
Vendo Prancha Burton Custom 09 + Burton Dominant + BoardBag Dakine alan oppenheimer Vendo 1 31-07-2008 22:45


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger