|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
e-bazar do Alan - pranchas, sets, boardbag, luvas, jackets,...
Olá a todos os assinantes do site,
meu nome é Alan Oppenheimer, sou instrutor de snowboard em Mammoth, California. Estarei no Brasil até Outubro e este ano estou reciclando todo meu equipamento. Tudo que trouxe, coloquei a venda através de um e-bazar. Abaixo o link com as fotos do e-bazar, clicar em slideshow pra visualizar tudo. http://www.kodakgallery.com/ShareLan...localeid=en_US informações sobre, pelo email . alanoppen@gmail.com Valeu, boa temporada no hemisfério sul à todos, Alan |
|
||||
|
||||
Alan, acho que o link que vc postou está errado, pois não consigo abrir o site
;D |
|
|||
|
|||
Grande Allan, blz meu camarada? Aí, tb não consegui abrir o link que vc postou, vc pode rever?
E aí, vai estar por onde nesta snowseason? Vou com o Kriz pro Valle na semana de 1 à 8/08, se estiveres por lá passa o fio, vlw? Abs Beto Citação:
|
||||
|
||||
deve ter algum erro, tb tentei e nada.
|
||||
|
||||
Quando o post estava no lugar de "equipamentos e acessórios" e não em "vendo" eu consegui linkar e ver as coisas...mesmo sabendo que não teria naaaada pro meu tamanho. Agora realmente não consigo mais.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Burton Custom 09 + Burton Dominant + BoardBag Dakine | alan oppenheimer | Vendo | 1 | 31-07-2008 23:45 |
e-bazar do Alan Oppenheimer - agora com o link funcianando! | alan oppenheimer | Vendo | 0 | 11-07-2008 14:41 |
Vendo BoardBag + Travel Bag BURTON | Mineiro | Vendo | 0 | 15-08-2007 11:46 |
BAZAR DA ISABEL CLARK | Isabel Clark | Vendo | 8 | 29-04-2006 14:47 |