|
|||
|
|||
Casacos e Calcas
Galera,
To chegando no Brasil dia 25 de junho e estou pensando em levar casacos e calcas da Burton, FourSquare, Volcan, etc. Creio que as calcas possam ser vendidas na faixa de 250 reais e os casacos em torno de 320 a 380 reais. So levo para quem se comprometer a comprar. Ano passado eu entreguei uma Never Summer em maos para o nosso amigo Claudio la em Chapelco. Alguem interessado? Abs,
|
|||
|
|||
Mais fotos.
|
|||
|
|||
Os casacos e as calcas NAO sao usados. Serao comprados conforme solicitados.
Abs,
|
|||
|
|||
oi mauricio.
legal essa sua ideia. Tenho interesse em ver una casacos. como faço para falar com voce ? me manda seu e-mail, ou me escreve ai em cristiano arroba discabos.com.br valeu. |
|
|||
|
|||
Pessoal,
O tempo esta se esgotando. Eu embarco para o RJ no dia 24 de junho. Se alguem quiser alguma coisa me avisa logo, pois tenho que colocar os pedidos e normalmente leva de 7 a 10 dias para entrega. Ainda da para achar bastante coisa com precos interessantes. Abs,
|
||||
|
||||
E ai Mauricio. Por quando você consegue uma calça de snowboard feminina?
|
|||
|
|||
Citação:
Dependendo do modelo da calca sai entre 200 e 280 reais. Me passa o teu email e o tamanho da calca. Eu vejo o que eu encontro e de mando as fotos e os valores por email. Abs,
|
|||
|
|||
Grande Maurício ... vai visitar a family no RJ ??
Vamos ver se marcamos um chopp no Devassa com o Alexandre pra relembrarmos os primórdios do SnowChopp ?? Abçs. RKbyte |
|
|||
|
|||
Citação:
Vou ficar aqui em Houston mais 1 ano. Eu te ligo quando chegar. Abs,
|
||||
|
||||
Fala Mauricio, me manda um email com as calças e preços
marcio arroba kravmaga ponto com ponto br Abraço Marcio H |
|
|||
|
|||
Mauricio Precisava De Roupas Termicas Para Usar Por Baixo, Sinto Bastante Frio E Não Consigo Ficar Com Muitas Camadas Principalmente As Crianças Que Também Ficam Incomodadas , Complica No Dia A Dia. Pensei Em Algo Que Seja So A Roupa Termica Mais A Impermevel .
Voce Tem Esse Tipo De Produto 1 Adulto Mulher Tamnaho G E 1 Crinaça De 4 Anos E 1 Criança De 8 Que Veste 12. SO PESQUISA SE TIVER UM CASACO PRETO FEMININO É BEM VINDO DEPENDE DO PREÇO Meu Email E Clarissacosta Arroba Pónto Com Ponto Br Estou No Rio De Janeiro Se Puder Ver |
|
|||
|
|||
Citação:
Voce pode confirmar o seu email? abs,
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Casacos Top! | Igor Nabhan | Vendo | 7 | 27-06-2008 23:44 |
Duvida sobre Casacos | Marcio H | Geral | 3 | 01-05-2007 13:45 |
Compra de Roupa ( Casacos e Calça para Esquiar em Santiago ) | Mackduda | Equipamento & Acessórios | 2 | 31-05-2005 12:08 |