|
|||
|
|||
Alargar Bota
Alguém tem uma dica legal para dar uma alargada/amaciada na bota. Comprei um Burton nova e tá me apertando na parte de cima do pé. Estou usando ela direto de finais de semana (em casa, lógico) para ver se dá uma amaciada, mas até agora nada.
Abraço. Flavio |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Ou Faz Como Minha Vó Fazia Com Os Sapatos Apertados......
Enche De Milho E Molha....ahahahahahha
|
|||
|
|||
E depois faz uma pamonha....
Essa é boa.... Po, me ajuda. Flavio |
|
|||
|
|||
Qual o modelo da bota???
Ajude o cara Igor!!!! |
|
||||
|
||||
Essa Do Forno é Boa...mas Faça Com Cuidado.
Esquenta A Parte De Dentro Um Pouco No Forno E Depois Colaco No Seu Pé E Deixa Se Adaptar Ao Formato Do Seu Pé. Sempre Funciona. Abs
|
|||
|
|||
A bota é a Driver X - Burton
No forno mesmo??? Papo sério??? Toda a bota??? Abraço. Flavio |
|
||||
|
||||
qnto mais apertado melhor ow, pode doer um poko na hora de andar, mas qndo tiver fzndo snow, vai fzer todaaa a diferença... essa tempoarda comçei com uma bota 9, e fui terminar com uma 7.5, depois de uns 3 dias de role ela ja forma no pé .... pain is love, heheh... o role melhora 10000000000 x... na real, bota apertada = mtaaa resposta... mas nem taoooo apertada neh raça.... vlww
|
|
||||
|
||||
Citação:
Acho Melhor Vc Se Acostumar Co Ela Ou Vende E Compra Uma Mais Mole. Essa Bota é Muito Boa.
|
|||
|
|||
Ja tive uma driver-x, esquece movimento do tornozelo com ela, meu chefe em park city me zuo e falo q era mais dura q algumas hardboot, era quase impossivel anda com ela apertada, tinha q dexa meio solta (so com o laco de cima e o de baixo sem o do meio), pra da aula era um saco pq com ela solta, meu pe mexia muito dentro e acabava duendo.
|
|
|||
|
|||
Eu tentei primeiro andando com elas qdo tava casa e também não estava adiantando muito... ai enrolei um pano grosso de forma bem firme e coloquei dentro da bota apertando o maximo... ta dando resultado... dps de 3 dias ja nao ta doendo mais.
|
|
|||
|
|||
Ontem colequei 3 meias, botei o pé dentro e esquentei com o secador de cabelos da minha mulher.
Parece que deu uma aliviada legal. Pelo menos tenho mais 4 finais de semana até a minha temporada para fazer a mesma coisa e ficar dando rolê dentro de casa com a bota. Vamos ver o que dá.... Valeu!!!! Flavio |
|
|
|
|||
|
|||
Se não me engano o Liner dessa bota é daqueles que se amoldam ao seu pé quando estão quentes. Nas lojas da Burton eles têm um forno para aquecer o Liner assim que vc compra. Tente achar uma loja dessas na estação.
Tenho uma bota com Lacing System igual. Achei animal. Dá para apertar a bota no meio da montanha de pé, sem perder tempo. Se vc nunca usou uma bota com isso, só toma cuidado para não deixar um pedaço do cordão para fora. Não faça como eu fiz no meu primeiro dia com uma bota com sistema desses. Não estava enxergando direito no meio da nevasca e acabei apertando o binding com um pedaço do cordão enroscado nele. Não foi fácil tirar. O que eu faço agora é guardar o puxador do lado esquerdo no lado direito, e vice-versa, passando por trás da perna (e dentro da bota). |
|
|||
|
|||
Cara, esse vídeo mostra isso q tu falaste.
Guardar o puxador no lado oposto. Ou então enrolar a corda no puxador antes de guardar. http://www.youtube.com/watch?v=WckIu65DPcw Abs, |
|
|||
|
|||
Aliás, para quem quiser saber mais, este mostra funcionamento dos diversos speed lacing systems:
http://www.youtube.com/watch?v=i2DxB...eature=related O único porém desses sistemas é que não há assistência técnica aqui caso alguma coisa quebre. |
|
|
|
|||
|
|||
Realmente percebi o problema que poderia dar com os cordões. É a minha primeira desse tipo e tinha pensado exatamente isso. Passar por trás e prender no lado oposto.
Quanto ao liner realmente não sei se é moldável. Mas é bem macio. |
|
||||
|
||||
Bacana este video que explica como fazer, eu tenho um Burton Moto 2008 que é neste sistema e nem sabia disso, quando for usar ela nesta temporada vou fazer como o cara ensina.
Valeu pelo filme, muito util.
|
|||
|
|||
Flavio, quem me falou que o liner dessa bota é moldável foi um cara que trabalha na Burton em Heavenly. Talvez no site da Burton tenha alguma coisa a respeito.
Segundo ele, todas as botas mais caras da Burton tem esse sistema que molda o Liner. Eu tenho uma Burton Moto (menos da metade do preço da Driver X) e ela não tem esse sistema. |
|
|
|
|||
|
|||
Carlão, dei uma fuçada no site da Burton e acho que Drive X tem esse sistema.
Vou tentar aquecer também com o secador de cabelos da minha mulher (ela já tá puta, ontem fiquei 1 hora esquentando a bota...fora a conta de luz), colocar na bota e apertar o pé dentro para ver se muda algo. Apesar que falam que o próprio calor do pé faz isso, mas demora mais. Valeu. Flavio |
|
|||
|
|||
cuidado com esquentar a bota, se esquentar demais o liner fica duro que nem pedra e a burton nao troca mais
|
|
||||
|
||||
Escalda pé ..
Olha, não entendo nada de cozinha, logo, desconheço o resultado de um "pé assado com botas"
Já passei por situação semelhante com uma máquina de foto sub, para qual não encontrava o-rings adequados ( já muito comprimidos) , e colocaram, por alguns segundos , previamente calculados ( se isso é possível..?!?!?... o cara é engenheiro quimico e disse que estaria tudo sobe controle) os o-rings no meu micro-ondas. Como a dele era igual a minha , o máximo que poderia acontecer era ele ficar sem os da máquina dele, que eu naturalmente colocaria na minha. Incrível mas FUNCIONOU !!!!!!!! ( felizmente são agora facilmente encontrados por aqui) No seu caso eu tentaria algo um pouco mais prático e simples. Passe numa loja de conserto de sapatos estas mais simpáticas de shopping.. compre um ALARGADOR ( a marca renova é nacional) e experimente. Pode aproveitar e comprar o impermeabilizante spray , dependendo do estado e necessidade da sua bota. Se não funcionar vc arrisca o forno, mesmo. Mas se usar o forno depois dê noticias.tá?! ... a gente espera. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|