|
||||
|
||||
Milhas da Tam....
Galera não sei se o pessoal que vai tirar milhas para o Chile percebeu a dificuladade este ano para tirar milhas pela Tam.
A Tam só permite tirar passagem através de milhas 3 meses antes da data da viagem. Vou viajar no dia 07/08 e liguei para a Tam no dia 08/05 e fui informado que era a ultima passagem de econômica do dia 07. Corri para lá e consegui tirá-la, mas no mesmo dia fui informado que ja não havia mais passagem econômica para minha volta no dia 17. Quando foi no dia 21 deste mês fui na loja da Tam e tirei uma das ultimas passagens para o dia 17 de executiva através de milhas, até as executivas já estavam acabando. Vale lembrar que a politica da Tam para vôos nacionais e américa do sul é de que pode-se tirar passagens através de milhas enquanto houver lugar no avião. Não havendo distinção de lugares para milhas, diferente da Varig. Isso significa que a procura esta realmente assombrosa, quem for tirar passagens por milhas, faz como eu fiz, tira primeiro a ida e depois a volta, pois se deixar para tirar as duas juntas terá que ser depois de 3 meses da volta e não da ida. Boa neve para todos... |
|
||||
|
||||
A Varig realmente tem que pedir com muita antecedencia. Mas tambem nao acho que compense gastar milhas para ir para Santiago, quando o preco da passagem nao é caro.
Minha mãe não deixa mais eu voar de TAM, ela me ama. Agora sério sobre a TAM... uma vez viajei de voo fretado pela TAM para Bariloche e o comandante teve a cara de pau de dizer, que o servico de bordo ia parar para a tripulacao almocar. Humpf!
|
||||
|
||||
Fala Rodrigo,
a TAM realmente esta tentando dificultar, mas como a politica deles é q se tiver vaga p/ comprar, tb tem q ter p usar as milhas. Sendo assim é só vc tentar comprar pela internet mesmo ou direto na loja TAM, tendo o lugar p/ comprar, vc fala então q é p ir de milhas.... se vc engrossar eles acabam emitindo. Essa politica dos 3 meses ñ é nenhuma novidade, ano passado ja emiti assim. To indo p Santiago em 13/8 (consegui p/ minha mulher dia 15/8 - uma sexta feira) e voltamos dia 26/8. Rolou um pequeno stress (O Kbyte q o diga) mas deu tudo certo. Abs e boa sorte Leo Pires |
|
|
|
||||
|
||||
É na Varig tá foda fui tentar emitir pra abertura do Valle Nevado com promoção no hotel e a atendente me diz que só há lugar pra OUTUBRO.Vou acabar queimando estas milhas com viagens nacionais.
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08 com ou sem vulcão. |
|
||||
|
||||
Citação:
Opa .. legal o aviso.. eu mesmo NUNCA consegui trocar minhas milhas Varig pra lugar nenhum... Tenho uns amigos programando Chile com trechos TAM... vou avisar eles... Abs,
|
||||
|
||||
É...vou pro Valle por milhas da TAM tb...mas foi sinistro...pq pedi o bilhete tranquilo...a atendente me deu o e-ticket e tudo...2 semanas depois fui apenas reconfirmar so por garantia e ela disse que o meu voo nao existe maaaaaaaais...que ia TENTAR me encaixar em outro voo...pireeeeeeei com ela...levantei a voz...e tal...enfim...acabei tendo que pagar mais diarias de hotel...antecipar tudo...pois a infeliz da TAM so conseguiu voo pra mim 2 dias antes da minha data prevista.
Segundo a atendente essas mudanças aconteceram porque a TAM parou de operar em algumas cidades da america do sul e isto chocou algumas conexões...mas ainda disse que daqui pra fente é PROVAVEL que não mude mais nada... Portanto meus camaradas...é bom sempre ligar pra confirmar. Hááá...meu voo faz escala em São Paulo- Ciudad de Leste e Asunsion...resumindo...com escalas e conexões Salvador/Santiago em 10 horinhas...haja musica no Ipod, livro e dores nos joelhos. Abraços. Fui. |
|
|
|
||||
|
||||
Milhas 15 dias antes
Galera, não sei se o esquema da TAM mudou, mas fechei neste sábado (26/0 passagem pra Santiago no dia 08 de Agosto, ou seja, menos de 15 dias antes da viagem e não houve problema nenhum na emissão....AGORA É SÓ ACOMPANHAR O SNOW-FORECAST!!!!UHUHUHUH
Abs
|
||||
|
||||
Eu só consegui fechar a volta pra dia 2 de setembro, não consegui ida após 20 de agosto (não tinha mais lugar), só para dias anteriores ao dia 15... Tô indo de pluna...rs
|
|
||||
|
||||
Ah, comprei há pouco tempo tb, acho que há 15 dias atrás.
|
|
|
|
||||
|
||||
Ano passado eu fui de Pluna também, mas tive que pernoitar na ida e na volta em Montevideo!!!!
E esse ano eu vou pernoitar na ida em Assuncion!!!!!! PQP, SÓ VICIADO EM NEVE PRA FAZER ESSAS COISAS!!!! Alguém sabe de loja de equipos em Assuncion???? KKKKKKKKKKKKKKKK
|
||||
|
||||
Citação:
Carica, se hospedou onde? Tá nevando mto por lá? hehehehe |
|
||||
|
||||
emiti de Varig semana passada para viajar agora dia 31... foi de smiles anyday, ou seja, 40k milhas... como to com 150k e nunca consigo usar, já é melhor que nada, pq US$ 500 são US$ 500... dá para encher a cara de Cristal lá no Valle...
|
|||
|
|||
Citação:
O Ibis fica na praia ( rambla) e é tranquilo, igual em todo lugar.+_ U$ 45 quarto A ciudad vieja ,é maneira para dar um role e almoçar no mercado municipal do porto. Churrasco maravilhoso, OJO de bife,Bife de chorizo !!! vale mais a pena sentar dentro em qualquer dos boxes(é mais barato). Para jantar, vale a pena ir no HEMINGWAY, na beira da praia em direção ao aeroporto carrasco. Alucinante, visual incrivel, e só seguir a vida inteira pela rambla,que é como se fosse a av atlantica. Hemingway endereço ;Rambla rpca de Mexico S/N ( plaza virgilio),tel; 6000121 E tem um outro superchique italiano e, Panini´s , comida maravilhosa em Pocitos Y Punta Carretas Endereço ; 26 de marzo 3586, tel ; 622 1232 do lado tem um de carne alucinante tambem com nome de VAca sei la o que... outra dica, fiz um casaco de couro de ovelha com pelo( to levando para estrear agora) sob medida em 24 horas alucinante e mais barato ainda que na argentina, bem na ciudad vieja perto do mercado legal de almoçar... se vcs na volta pararem em Montevideo te dou outras dicas , tem bastante restaurantes maneiros e barzinhos neste bairro de punta carretas.... Para alugar carro; www.carrentals.com , aluguei e saiu por US 214 uma semana !!!um compacto .... abs... |
|
|||
|
|||
pra ficar com fome
tai as fotos dos restaurantes....
esse é o Hemingway........no caminho do aeroporto pela praia |
|
|||
|
|||
com fome ainda....
O primeiro é o tal do Panini´s italiano excelente, em Punta Carretas
e o outro na praia é o tal de Hemingway, excelente, visual incrivel, com um lounge no deck em cima maneirissimo. |
|
|
|
|||
|
|||
ainda rangando..........montevideo
mercado del puerto, muito bom. imperdivel
|
|
|||
|
|||
Hahahahaha ... o restaurante se chama "La Vaca" e fica em frente ao Shopping Center em Pocitos. Pra mim, tem disparado a melhor carne de Montevideo.
|
|
||||
|
||||
Hotel
Eu tb fiquei no Ibis, tranqüilaço limpinho, cheiroso...funcional...tem que se ligar em Montevideu, pois como é uma cidade velha, muitos hotéis são tb velhos e, às vezes, meio fedidos!!!! Sinceramente, não me importo em ficar em hotéis simplinhos, mas fedidos...
Concordo com a galera, o almoço no mercado é ótimo!!! |
|
|
|
||||
|
||||
LUIS EDUARDO,
obrigada por me fazer ver que a passagem pelo uruguai pode ser mto boa!! Pelo visto, várias pessoas já fizeram conexão por lá...rss Vou dar uma olhada no Ibis, pois me responderam apenas do Lafayette até agora. Valeu! |
|
||||
|
||||
Hosteria del Lago
Mari,
Se for um pernoite como o meu, que cheguei à meia noite e saí às 6hs da manhã, fica nesse hotel, Hosteria del Lago. Fica em Carrasco mesmo, ao lado do aeroporto, uns 7 minutos de taxi....além de perto e bem barato o quarto é gigante...o hotel tem um lago enorme na porta....parece hotel fazenda..... http://www.hotelesenmontevideo.com/a...l_lago-aaa.htm Carica
|
||||
|
||||
Citação:
mas valeu! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual o melhor destino usando milhas?? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 07-03-2008 10:16 |
Milhas Varig BUE OU SCL | snowfred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 14-02-2008 19:00 |
com milhas ..... CHILE OU ARGENTINA??? | Nicolai05 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 03-06-2007 22:39 |