|
||||
|
||||
Colorado/Farellones é roubada?
Já estou doente para andar de snow denovo esse ano. Ano passado fui para La Parva e o pico é muito irado.
Porém esse ano consultei os preços de Parva e Valle e está tudo tipo o dobro do preço. Então comecei a considerar a ideia de ficar em El Colorado ou Farellones que tem uma hospedagem mais em conta. E ai, quem já ficou em Colorado/Farellones pode me dizer alguma coisa? 1. É roubada ficar lá ou vale a pena? 2. É tranquilo de ir para os outros picos, seja esquiando ou por transfer? 3. E o Refúgio do Aleman, dá pra ficar lá umas 7 noites? Abs! Felipe |
|
||||
|
||||
aeee felipe
dá uma olhada nos tópicos antigos, q tem muita informação, principalmente sobre o refúgio evandro |
|
||||
|
||||
Ae Penna,
Ja Pensou No Esquema De Ir Pra Chapelco ?? Com Certeza é Bem Mais Barato Do Que O Chile. Fale Com O Claudio Da Overtravel... Vlw
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Hospedagem em El Colorado-Farellones | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 03-07-2008 01:33 |
hotel/ap FARELLONES / VALE/ EL COLORADO - Dicas | Gustavo xc Brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 16-04-2008 16:13 |
Conexão - Farellones x El Colorado | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 16-02-2008 13:39 |
cabanas farellones | namoxil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 07-08-2005 22:00 |
El Colorado, Farellones, La Parva ou Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 09-06-2004 13:46 |