|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
Vendo Prancha Nidecker Stardust XL 163 + bindings + Google Oakley = 800 reais !!!
Vendo Prancha Nidecker Stardust XL 163 + bindings + Google Oakley = 800 reais !!!
R$ 800,00, aceito oferta e negocio (motivo: mudança a trabalho) allanmoraes@hotmail.com (21)96350563 |
|
||||
|
||||
Qual o gogge oakley que vc tem?
|
|
|||
|
|||
Po Cara, nem sei o modelo mas posso te mandar uma foto, qual seu msn ou e-mail ?
|
|
|
|
||||
|
||||
Stardust???
Allan,
Chequei o site da Nidecker e lá não tem mais essa Stardust. Você acha que ela corresponde a qual novo modelo? Quais as especificações/recomendações dessa? Vc vende sem o goggle? Sds, André |
|
|||
|
|||
Cara, não sei muito, sou/era amador, so sei que ela é 163, é boa para quem tem 1,80 como eu, quanto ao Google, ta de brinde... mas se vc não quiser não tem problema
Alias, se quiser faço jogo tb para ajudar caso nao tenha a grana toda. Tem algo de interessante ? [ ]s |
|
||||
|
||||
Mais uma pergunta...
O problema não é grana, é saber se a qualidade é compativél com o preço!
Nunca tinha ouvido falar dessa marca, é suíça... Onde comprou? Qual sua impressão sobre o peso e a flexibilidade da pranchinha? Sds, André |
|
|
|
|||
|
|||
Ola, eu gosto dela, so nao vou mais fazer snowboard, minha coluna não permite mais :'(, é uma marca boa e conhecida, achei estranho vc não conhecer, comprei em Pucon - Chile em uma loja de um cara que quando o sul esta em temporada alta ele fica em pucon, quando a temporada vira para o norte ele vai para Lake Tahoe - USA. Na loja dele tambem alugam e todas são Nidecker.
Sobre a marca vc pode ver aqui http://www.nidecker.com/ Qualquer coisa pode me ligar (21)96350563. [ ]s ! |
|
|||
|
|||
Nidecker eh fabricada na Suica. Otimas pranchas e bindings. Muito popular na Europa e com bastante saida nos EUA.
A Stardust se nao me engano foi fabricada ate 2002. Abs,
|
|||
|
|||
E ae cara! Beleza?
Vc vende só a prancha e o goggle? Se sim, por quanto?
Abraço! Seja Feliz - Fábio Oliveira Última edição por Fábio Oliveira; 15-02-2008 às 17:38.. |
|
|
|
||||
|
||||
Deve ter comprado na Aguaventura, loja do Bertrand e da Maylis, não?!
rsrsrsrsrs |
|
|||
|
|||
Siiiim, com ele mesmo, muito figura aquele cabeludo hehehehe
tem visto ele ?? [ ]s ! |
|
||||
|
||||
Nos falamos por email, de vez em quando....
A última vez que o vi foi quando levei ele para passar uns 5 dias lá em Búzios, na minha casa....ele, a Maylis e a filhinha.... muito linda.... Eu fui para Pucon em 2000....fiquei amigo dele porque saía da montanha e ia para a lojinha dele....ficava lá, de bobeira, ajudando..... Voltei para o RJ e eis que um belo dia chega uma carta para mim...dentro tinha um flyer da Aguaventura....e, para minha surpresa, minha foto estava na capa, segurando umas 10 pranchas Nidecker....huauhahuahuahuauhahu Tenho o flyer.....vou escanear e postar aqui! Abs., IN |
|
|
|
|||
|
|||
A última notícia que eu tive foi que essa loja faliu. Acho que foi depois que eles começaram a veicular esse flyer !!! Uauauauauauauauhhhh ...
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Down Jacket Burton - Jacket Session - Google Oakley - Bota Burton Hail | alan oppenheimer | Vendo | 1 | 03-08-2008 19:40 |
Vendo Google Oakley Branco | kaoliani | Vendo | 1 | 31-07-2008 20:57 |
Vendo Prancha LTD 163+Bindings Forum | wawa | Vendo | 0 | 18-04-2008 11:51 |
Vendo Prancha Nidecker Stardust XL 163 + bindings | allanmoraes | Vendo | 0 | 21-12-2007 11:59 |
VENDO PRANCHA BINDINGS E BOTAS | lgarcia | Vendo | 0 | 21-12-2005 21:31 |