|
||||
|
||||
Case Rossignol - Cabe Tudo! Vendo!
galera,
Vendo case Rossignol, todo "padded", ou seja, todo armado, com rodinhas, alças internas, revestimento metálico térmico, bolsos para roupa molhada, bolsos para botas, tudo com zíper e etc.... O case acomoda 2 equipos completos, mas uso para levar meu equipo, botas e TODAS as roupas da viagem. Vale a pena! É todo preto e, como disse, com rodinhas que facilitam o transporte. Está sendo vendido aqui, novo, por R$900. Quero R$400. Abs a todos, IN |
|
|||
|
|||
Tem foto ??? É aquela que tava na tua casa no churrasco ?? Meu board bag tá bem fudi&% ... d-repente a gente faz um jogo.
|
|
||||
|
||||
É aquele mesmo, que a galera ficou de olho....rrssrsr....
Porra...passa aqui em casa pra ver....quer? Te passo as fotos amanhã! abs., IN ps: tá sumido do chopp.... |
|
|
|
|||
|
|||
Me manda as fotos então.
Eu andei viajando ... tava resolvendo umas paradas fora do RJ e depois fui mergulhar em Curaçao. Viajei até com o Dalmeida, aqui do Fórum ... que ficou + ou - 3:30h decidindo o que ia comprar no Duty Free ... hahahahahaha !!! Semana que vem, vou ver se dou uma chegada lá. Abçs. Renato |
|
||||
|
||||
fotos indo hoje...
abs! |
|
||||
|
||||
tenho interesse tbm no case,se poderes mandar as fotos ,nenzao@hotmail.com,vlw
|
|
|
|
||||
|
||||
Senhores,
Receberam as fotos? Abs., IN |
|
||||
|
||||
galera,
ainda nao concretizei a venda.... interessados? Abs a todos, IN |
|
||||
|
||||
entao irmao,to afim de comprar esse case ...
mas presciso pelo menos da uma olhada nas fotos,pra saber qual e certinho. nenzao@hotmail.com,aguardo fotos,vlw |
|
|
|
||||
|
||||
Fotos enviadas, doutor!
Desculpa a demora! Achei que já tivesse te enviado! Abs., IN |
|
||||
|
||||
Galera,
INfelizmente o carnaval acabou com a verba do nosso amigo nenzao. Portanto, o case voltou pra prateleira! INteressados? ABs., IN |
|
||||
|
||||
Case vendido!
|
|
|
|
||||
|
||||
Até que enfim !!!!!!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Rossignol + binding Rossignol + bota Salomon + Capa | Tulio | Vendo | 13 | 12-01-2010 20:08 |
Saldão de Snow! Vendo tudo! | Igor Nabhan | Vendo | 9 | 30-03-2008 19:26 |
Vendo Burton Twin 57 Cartel M e DC phase tudo 07 | Leo Gofran | Vendo | 5 | 10-09-2007 13:39 |
[VENDO] Tudo para casemod | mauebia | Vendo | 0 | 16-08-2006 04:27 |
Vendo tudo !!!! | edu.link | Vendo | 2 | 01-05-2006 01:54 |