|
|||
|
|||
duvida ,prancha e stomp pads
Qual é o tamanho ideal de prancha , para uma pessoa de 1,79m e 65 kg no caso eu , sou iniciante sera minha segunda temporada , ja do ums jumpzinhos , e 180´ e prancha q o tamanho sirva tanto pra freeride qnto para para manobras de freestyle , qem puder ajudar , dxa a imformaçao ai , eu agradeço , vlw galera
E outra coisa , ja me informei sobre as botas , pranchas e bindings , agora alguem poderia me dizer para que servem os stomp pads , pois sempre vejo esse nome , ja até vi vendendo num site , mas nao sei pra que serve , se alguem me puder explicar , pois eu pretendo ir para minha trip bem informado , por isso faço tantas perguntas no forum , agradeço qem puder ajudar , vlw ai galera Última edição por lusardi; 23-08-2007 às 16:43.. |
|
||||
|
||||
e aew lusardi
eu tenhu exatamente sua altura e peso um pouco menos pra um freeride so na montanha mesmo, sem nenhum 5 feet of pow, eu aconselho uma tipo 156, 157 ate a 158 da pra zua no park e nas runs, mas c vc quizer fica so no park , aconselho uma um poco menor e twin tip pra corrimao e etc, e se vc for faze so uns bowls, backcountry, heli, uma maior prancha directional (nose maior) melhor. |
|
|||
|
|||
vlw pela ajuda Rafael , abç .
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro calça tamanho 40 preta | Urubullino | Compro | 3 | 26-07-2007 17:00 |
Compro Ski e Bota tamanho 40 | Marcus Manhàes | Compro | 0 | 05-05-2007 13:51 |
Duvida na Compra de Prancha | Alex RJ | Vendo | 3 | 09-07-2006 01:02 |
COMPRO BOTAS TAMANHO 12 URGENTE!!!! | leobalbi | Compro | 2 | 22-06-2006 10:20 |