|
||||
|
||||
Capacete Pro Tec Descent com sistema RECCO pra avalanche
Aí galera,
Quem estiver precisando de capacetes pra temporada, ainda tenho dois Pro Tec Descent (zerados) com sistema RECCO pra avalanche, valor R$ 250,00 Valeu. |
|
||||
|
||||
Fala Ronaldo.
Que tamanho é o capacete? Como faço pra ver e experimentar? Se puder, manda um email. Abraço. |
|
|||
|
|||
PNey, esses capacetes são irados!!!
eu já vi e vale muito a pena, sem contar o precinho... Ronaldo é garantia de qualidade e preço excelente!!! abraços |
|
|
|
||||
|
||||
Fala PNey,
O tamanho é L, mas dá uma experimentada pois acabei ficando com um pra ,mim e eu achava que meu tamanho era M. Se quiser experimentar, eu levo pro chopp de quarta feira e vc aparece lá e acaba conhecendo a galera, bar Informal do Leblon, rua Conde Bernadote umas 20:30 hrs. Valeu. PS: Aí Pedro, valeu pela força, que bom que vc ficou safisfeito ! Abração. |
|
||||
|
||||
Valeu Ronaldo, mas to fazendo um curso de 3a. a 5a.
Voce mora aonde? Posso passar lá pra dar uma olhada. Meu email particular é pney arroba terra Me passa um email com seu telefone pra eu te ligar. Abraço. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
avalanche cerro catedral | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 07-08-2008 09:43 |
Jaqueta DC Avalanche nova Tam. M - R$ 299,00 !!! | portoga | Vendo | 0 | 18-06-2008 13:39 |
avalanche em Bariloche | Diego | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-09-2007 16:37 |
Avalanche em Chapelco | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 26-07-2006 16:32 |
Botas & Capacete | Schuwa | Equipamento & Acessórios | 0 | 30-08-2004 07:56 |