|
||||
|
||||
![]() Aí galera,
Quem estiver precisando de capacetes pra temporada, ainda tenho dois Pro Tec Descent (zerados) com sistema RECCO pra avalanche, valor R$ 250,00 Valeu. |
|
||||
|
||||
![]() Fala Ronaldo.
Que tamanho é o capacete? Como faço pra ver e experimentar? Se puder, manda um email. Abraço. |
|
|||
|
|||
![]() PNey, esses capacetes são irados!!!
eu já vi e vale muito a pena, sem contar o precinho... Ronaldo é garantia de qualidade e preço excelente!!! abraços |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala PNey,
O tamanho é L, mas dá uma experimentada pois acabei ficando com um pra ,mim e eu achava que meu tamanho era M. Se quiser experimentar, eu levo pro chopp de quarta feira e vc aparece lá e acaba conhecendo a galera, bar Informal do Leblon, rua Conde Bernadote umas 20:30 hrs. Valeu. PS: Aí Pedro, valeu pela força, que bom que vc ficou safisfeito ! Abração. |
|
||||
|
||||
![]() Valeu Ronaldo, mas to fazendo um curso de 3a. a 5a.
Voce mora aonde? Posso passar lá pra dar uma olhada. Meu email particular é pney arroba terra Me passa um email com seu telefone pra eu te ligar. Abraço. |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
avalanche cerro catedral | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 07-08-2008 08:43 |
Jaqueta DC Avalanche nova Tam. M - R$ 299,00 !!! | portoga | Vendo | 0 | 18-06-2008 12:39 |
avalanche em Bariloche | Diego | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-09-2007 15:37 |
Avalanche em Chapelco | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 26-07-2006 15:32 |
Botas & Capacete | Schuwa | Equipamento & Acessórios | 0 | 30-08-2004 06:56 |