|
|||
|
|||
Casaco De Snow Nacional
O Parkha Klima é um verdadeiro casaco dois em um: anorak e casaco de fibra polar em uma peça só, mas que pode ser desmembrada em duas.
Casaco Externo: 1 - Impermeabilização para 1.200 mm de coluna; 2 - Costuras seladas com fitas termoaderentes; 3 - Abertura em zíper debaixo dos braços, para melhorar a ventilação e permitir que a condensação da umidade natural do corpo saia; 4 - Capuz embutido na gola; 5 - Capuz com dois tipos de regulagem, para não cair nos olhos, e adaptação a todo tamanho de cabeça; 6 - Abertura frontal total e fechamento por zíper e velcro; 7 - Regulagem em velcro nos punhos; 8 - Tecido rip-stop de reforço em pontos mais expostos ao atrito, como ombros e cotovelos; 9 - Forro interno de tela, para aumentar a ventilação; 10 - Gola interna com tecido flanelado, para maior conforto; 11 - Um bolso interno em tela; 12 - Dois bolsos externos; 13 - Feito em um tecido de textura aveludada com o nome comercial Dry Tech. Casaco interno: Possui abertura frontal total, dois bolsos para as mãos e um no peito para pequenos objetos. Feito em fibra polar, é leve e lavável. Possui reforços em tecido nos ombros e cotovelos e regulagem na cintura. custa 282 reais na www.trilhashop.com.br , é melhor que muito casaco gringo que eu já vi.... |
|
||||
|
||||
Bela dica, voce jah utlizou? Tah na hora de comprar um casaco novo eheheheh...
|
|
||||
|
||||
bacana kra, cs tb tao fazendo calças?
|
|||
|
|||
Para quem quer algo baratinho, essas roupas da Trilhas e Rumos são melhores que as da Montagne em matéria de impermeabilização.
Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
AE GALERA,EU REVENDO ESTE MATERIAL DA TRILHAS E RUMOS...POR SINAL MUITO BOM E COM PREÇO.
TMB TEM OUTRA MARCA A KAILASH,MEIO NACIONAL,MEIO IMPORTADA,MAS COM BOAS PEÇAS TMB... A TRILHAS TMB FAZ CALÇA,E SEGUNDA PELE...ANO PASSADO,TIVE COM UMA GALERA NO VALLE QUE USOU E APROVOU. EU MESMO USEI MATERIAL KAILASH E NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR,QUEM PRECISAR,FALE COMIGO NO bruma20@gmail.com
|
|||
|
|||
eu vi na mão uma vez...e realmente não deve nada pra casaco gringo...só não comprei pq já tenho alguns casacos...mas compraria sem medo se não tivesse...eu tava fuçando esses dias em alguns sites procurando cotoveleira e joelheira e achei esse site...por isso coloquei aqui no forum...
|
|
|
|
|||
|
|||
O Jadyr (Urubullino) comprou um conjunto calca e casaco em 2005 da Trilhas e Rumos bem legal. Usou em Portillo e ano passado em La Parva.
Abs,
|
||||
|
||||
Também já experimentei o casaco e gostei, excelente impermeabilização e não deixa passar vento.
Só um problema, achei os zíperes MUITO frágeis, dois quebraram. Talvez tenha melhorado pois isso foi em 2005, mas a diferença dos zíperes para os casacos de snowboard era gritante. Abs. |
|
||||
|
||||
Joao,o Ziper Mudou...mas Mesmo Assim A Trilhas Tem Um Sistema De Garantia Muito Bom,se Precisar Os Caras Trocam Tudo E Nem Questionam.
Realmente O Casaco é Diferente De Um Feito Só Pra Snow...a Parka é Mais Voltada Pra Um Casaco De Alta Montanha,mas Atende Muito Bem Nas Pistas!!!
|
||||
|
||||
Legal que eles tenham melhorado o zíper, pois no resto o casaco é bom sim. Não passei frio com ele.
Abs. |
|
|||
|
|||
Galera
Minha parka da Trilhas e Rumos já está na 5ª temporada, sem rasgos ou quaisquer outros defeitos. Funciona como no dia em que foi comprada. A T&R tinha também uma calça que usei por duas temporadas mas não tinha a mesma qualidade da Parka. Hoje em dia (três temporadas) uso uma calça da Maui que em Santiago pode ser comprada por algo em torno de R$ 90,00. Boa Neve |
|
|||
|
|||
Pessoal,
Os casacos próprios para snow são feitos normalmente de que tecido (parte externa, forro e revestimento interno)? Eles são os mesmos para o esqui? E por último, os de 100% poliéster (parte externa, forro e revestimento interno) podem ser utilizados ou não aguentam o tranco? Agradeço se puderem responder. Valeu. |
|
|
|
||||
|
||||
Achei o casaco Parka Klima da Trilhas & Rumos por R$270,00!! Realmente parece ser muito bom, nao deixando nada a desejar pra quem é um iniciante como eu!
A minha dúvida é se vale a pena comprar ele ou esperar para encontrar um em San Martin - Chapelco. Será que encontro da mesma qualidade com valores iguais ou menores do que esse? |
|
|||
|
|||
Citação:
Algumas calças para snowboard tem reforço no joelho, para evitar que rasgue com o tempo. A minha não tem, mas tb nunca deu problema. Se vc tiver roupa para ski, vai com ela mesmo. Mas se for comprar roupas novas, melhor que sejam para snowboard. Quanto ao tecido, se estiver etiqueta falando que é gore-tex é certeza que a roupa é impermeável. Mas devem existir outras tecnologias, mais baratas inclusive, mas eu não conheço. |
|
|||
|
|||
Citação:
por esse preco eh melhor comprar um no chile mesmo! talvez na argentina seja barato tb, nao lembro! comprei um peak ano passado no alto las condes por R$ 120,00. peguei -10 com vento e aturou na boa!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Parka trilhas e rumos
Eu tb tenho um casaco destes e é bem bom. Meu marido tb tem e o usa há 4 temporadas e tá inteiraço...o meu não foi tão usado, pois como uma boa menina, já comprei outros modelitos mais bonitinhos e combinantes com minhas calças e gorros... Na Argentina tu vais encontrar de tudo que é preço, ainda mais com o câmbio favorável ,mas vais ter que perder um tempinho procurando... Não sei de onde tu és, mas nós compramos casacos da Columbia nos free shops da fronteira (chui, rio branco...) por U$120,00, achei barato até...
|
|
||||
|
||||
Realmente o casaco parece ser bom!! Se fosse muito mais barato do que lá fora eu até comprava logo.... mas pelo o que vcs estão falando tou achando que vou arriscar e comprar o casaco em San Martín mesmo!
Somos de Brasília e vamos passar pelo FreeShop de Guarulhos!! Tomara que minha esposa não queira comprar uns 10 casacos tb..... |
|
||||
|
||||
Achei o casaco bem legal. Alguém sabe onde posso comprá-lo no Rio de Janeiro?
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Mas tem um tempinho q eu vi esse casaco la , mas tem outros modelos da trilhas e rumos e da columbia tbm . da uma ligada pra la antes pra sabe o q q tem . 2491-9725 , abç
|
||||
|
||||
Super obrigada Thiago! Vou ligar para lá amanhã mesmo e saber se tem e qual o preço.
|
|
||||
|
||||
Além do Klima você pode procurar o parkha Andes que parece ser o melhor deles:
http://www.trilhaserumos.com.br/loja...go_produto=220 |
|
|
|
||||
|
||||
Liguei lá na On the Rocks e o casaco custa R$329,00. Amanhã devo ir lá pra ver se gostamos dele. Achei o preço bem razoável e tem a vantagem de dividir no cartão. Esse outro casaco (Andes) não tinha.
Depois dou notícias. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Casaco de Itaipava | adrianacdo | Vendo | 3 | 11-07-2007 23:35 |
Casaco com preço excelente!!! | sandrorc | Vendo | 6 | 21-06-2007 16:21 |
Vendo Casaco De Snow Da Burton, Muito Pouco Uso | ykibel | Vendo | 2 | 07-02-2007 18:38 |