|
|||
|
|||
Valle equipamento
Dae Geral
Seguinte: Já aluguei no ano passado o equipamento no Valle, e os preços não preciso nem contar neh? Alguém tem uma dica boa para alugar o equipamento em Santiago? Vale a pena alugar lá em baixo? E se precisar trocar por algum motivo? Por favor me dêem umas dicas para eu economizar uns preciosos $$$$$$ nesta temporada!!! Vai nevar muitooooo Abraços geral MIG |
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Mig, este tema já foi discutido diversas vezes no forum e continuo com a mesma indicação, não sou favorável a alugar o equipamento fora da montanha(isso se vc estiver hospedado lá), pois qualquer problema no equipamento pode ser um transtorno. O mais comum é a bota, vc coloca, parece boa e depois de uma hora andando, vira um verdadeiro inferno. Se vc alugou na estação é só trocar na hora que encomodar ou alguma coisa quebrar.
Se vc viaja sempre, compra uma prancha com o Ronaldo que vale apena. Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Valle é mto caro mesmo, quase o dobro de El Colorado. Se vc ficar hospedado lá em cima, pego o equipo em Farellones ou en El Colorado. Pelo menos se vc tiver algum problema, a oficina é perto do pico. Preço do equipo ano passado: Valle: 26.000 pesos Colorado: 14.000 pesos Abraço Abraço
|
||||
|
||||
Mig tenho o mesmo pensamento do Marcio,vale mais a pena alugar na propria estação.Ano passado a diferença de preço no Valle não estava valendo a pena o risco,aluguei lá em cima.Agora ouvi um papo de uma galera que tinha alugado por um preço muito legal de alguns instrutores lá em cima.Dá uma assuntada em off e como disse o Claudio o Ronaldo tem todas as manhas do Valle.
Vai nevar e pronto UAI... |
|
||||
|
||||
Citação:
De lá tb saem transfer para VN de 10 em 10 minutos. Pípou |
|
|
|
|||
|
|||
Transfer Santiago - Valle
Salve alls
Galera to indo para Santiago dia 02-07 com milhagens e pretendo ir ao Valle, mas os $$$$$ de hospedagem estao abusivosssssssssss........ Allguem saberia me informar se e esquema esses transfers da Ski total de Santiago para o Valle???? ou ate mesmo se de carro e uma boa, ou e cansativo a subida??? Tb estou iniciando a pesquisa para ficar em El colorado ou Las Palvas, allguem tem dicas de hospedagem nessas 2 lugares??? Era isso abs e neve!!!!!!!!11 Roberto defender1101@hotmail.com Quem tiver dica e quiser me adicionar no msn eu agradeco |
|
||||
|
||||
Roberto é cansativo cara, não vale apena, tenta ver em El Colorado e La Parva que vc deve encontrar um preço melhor.
Marcio |
|
||||
|
||||
Roberto subir e descer todo dia é a maior canceira,alem de vc as vezes ficar preso devido a interdição da estrada.
Lugares mais em conta vc encontra em Farellones,dá uma procurada no Forum que tem varias indicaçoes com preços bem em conta e vc pode percorrer tambem La parva e Valle nevado pela montanha. Valeu... LAS LENAS 11/18 AGOSTO |
|
|
|
|||
|
|||
Roberto,
Economia no Chile so em Portillo no Inca Lodge. De uma olhada no site http://www.skiportillo.com Abs,
|
|||
|
|||
Valeuuuuuuuuuuu -
Valeu Fred e Marcio....
Ja estou procurando uma saida...... ou melhor uma entrada na neve do Valle....... rsrssrs Absssssss e boa neve a todos Roberto |
|
|