|
|||
|
|||
Liberação da franquia do equipamento de Ski
Para aqueles que ainda não sabem segue notícia do site da TAM.
Liberação da franquia do equipamento de Ski Para viagens a partir de 01 de junho de 2007 até 30 de setembro de 2007, a TAM não cobrará excesso de bagagem, em vôos do Brasil para Santiago do Chile, para os seguintes equipamentos embarcados: 01 par de Ski ou Snowboard 01 par de botas 01 par de bastões abrs Laurence |
|
|||
|
|||
Citação:
A LAN permitirá o transporte de equipamento de esqui gratuitamente nas viagens entre BRASIL-CHILE e BRASIL-ARGENTINA, à parte da franquia de bagagem. A proveite esta facilidade. Equipamento: 1 par de botas + 1 par de esquis + 1 par de bastões ou 1 par de botas + 1 snowboard Período de Aplicação: 15 de Jun a 30 de Set de 2007 *Promoção não válida para INF *Permitido um KIT SKI por passageiro |
|
||||
|
||||
Citação:
você sabe se pra Buenos Aires também rola essa liberação? Eu comprei TAM pra ir pra lá e vou levar meu equipo... THINK SNOW |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Caetano,
tive semana passada na loja da TAM do Centro (RJ) e a atendente me passou q as datas citadas de 1/7 a 30/9 são p/ toda America Latina... Equipo liberado!!!! Abs Leo Pires |
|
||||
|
||||
Fala Léo,
Vale De Dar Uma Conferida,pq Estive Na Loja Da Tam Aqui De Niterói,e A Atendente Falou Que Essa Liberação Só Vale Para Santiago...o Ideal Seria Pegar Uma Liberação Por Escrito Ou Coisa Desse Tipo.no Site Não Achei Nada... |
|
||||
|
||||
A quem interessar: estou repassando mail que recebi do meu operador sobre política de franquia de equipamentos da Aerolineas Argentinas.
Equipamento de Esqui para neve ou água / snowboard (Um par de esquis de neve + um par de botas + um par de bastões ou um par de esquis aquáticos ou uma prancha de neve + um par de botas) Por Peso Nacional: um equipamento gratuito. Equipamentos adicionais: taxa normal por excesso de bagagem. Regional/Internacional: Um equipamento é considerado como parte da franquia livre. Se superar a franquia ou equipamentos adicionais: taxa normal por excesso de bagagem. Por Peças Internacional: Um equipamento é considerado como parte da franquia livre de bagagem. Se superar a franquia, a taxa será de 33% da tarifa básica. Equipamentos adicionais: taxa normal de excesso equivalente a uma tarifa básica. |
|
|
|
|||
|
|||
E a Gol
Vou para Santiago e queria levar meus esqui. Alguém sabe da política da GOL?
Abraços - VAI NEVAR E PRONTO |
|
||||
|
||||
ouvi dizer q paga taxa de 200 reais ida e volta... mas n tenho ctz...
|
|||
|
|||
GOL ! Taxa sobre equipamento esportivo ! ?
Ae Fernando !
A política da GOL é cobrar...R$ 200,00 isso mesmo Duzentos reais ida e volta. Ano passado fui pra chapelco e voei GOL até BUE e foi cobrado R$ 100,00 por trecho... a minha dica é o seguinte... c estiver indo em galera coloca as pranchas em uma capa só.. ou c vc é bom de lábia... gasta ela com o/a atendente de balcão, as vezes rola uma vista grossa.... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Leo E Galera,minha Esposa Esteve Agora De Novo Na Loja Da Tam Do Centro,e Depois De Vaaaaaarios Minutos Esperando,a Triste Noticia Pra Quem Vai De Tam Pra Buenos Aires...não Está Liberada A Franquia Papa La,e Cada Passageiro Tem Direito A 20 Kg,e Cada Kg A Mais,é Cobrado 1% Do Valor Cheio Da Passagem...vale Botar Uma Pressão Ligando E Mandando Mails Prá Lá.
|
|
||||
|
||||
Citação:
THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Fala Caetano,o Que Os Caras Falaram Lá,é Que Esse Esquema De Liberar A Franquia é Uma "promoção" Para O Trecho...eles Não Devem Liberar Para Buenos Aires!!!caso Tenha Que Pagar,daria Mais Ou Menos,uns 10 Reais Por Quilo A Mais.
|
|
|
|
||||
|
||||
Eles Falaram Que é 1% Do Valor Da Fatura Y,que Hoje Tá 990,00.isso Que é Pra Tirar A Conta...
|
|
|