|
|||
|
|||
Pucon Agosto 2007
Estou programando minha primeira trip de snow para agosto deste ano. Alguns amigos me indicaram Pucon, por ser mais tranquilo e mais barato mas nao quero perder viagem pra fazer apenas turismo.
Ja li alguns topicos sobre as condicoes instaveis devido a geografia do Vulcao. As outras estacoes sao mais garantidas? Quais sao as melhores opcoes para ficar 1 semana? Abraco |
|
|||
|
|||
Chuvon..CHILLE
Fala Fábio, ano passado estivemos 12 dias em Pucon, e infelizmente so consegui skiar em pucon no ultimo dia!! todos de muita chuva, ficamos no gran hotel pucon, muito bom. Cidade acolhedora, e tudo em dollar nao e bem barato conto parece. Comida la e bem cara, um almoço entorno de 20 à 40 dollares no minino. Tivemso que skiar a 4 horas de viagem, em Antillanca.$ horas pra ir 4 pra voltar e tudo correndo bem skiavaos 4 horas.E Chapelco tava show.Mas o Caminho estava fechado por causa da neve e estrada esterita, fica a 1hora e meia de pucon.Tente ir pra Chapelco...bem o lugar e show, a spista de altissimo nivel com half pipes naturais, da pra fazer miseria..altos nivel...so que o equipo da estacao e muito antigo, super ultrapassado, pq quem toma conta da estacao e o hotelgapucon, e tem dias que hospedes podem skiar, se ficar em outro hotel ainda corre tb esse risco.Mas se der sorte vai se dar bem.Entao e sorte mesmo. Cara orçe com o pessoal da viagem e aventura fui com eles ano passado.
|
|
|||
|
|||
Eh o Marreco do wake?
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
É uma pena os meios de elevação serem tão precários, pq a montanha é muito legal. Pípou |
|
||||
|
||||
Pucon
Estou indo para Pucon dia 21/6 ,principalmente por causa das previsões climaticas , (tempo frio e seco by Edu e la niña) ,que indica melhor tempo para o sul ,lá estarei relativamente perto de outras estações e se tudo der certo peagarei neve lá ou em Chapelco 180km . abç
|
|
|||
|
|||
Eloy,
Voce corre o risco de nao pegar Pucon aberto nessa epoca, pois frequentemente adiam a abertura para Julho. Se tiver com muita neve pode ser. Tem Corralco que tambem eh um vulcao e fica perto. Abs,
|
||||
|
||||
To ligado Mauricio , a data da viagem e muito ruim , principalmente por conta das previsões a escolha de Pucon se deu principalmente pela "relativa" proximidade de outras 4 estações . abç
|
|
|||
|
|||
Citação:
O site de Pucon esta informando que ja estao com 40 cm de neve acumulada e esta nevando. O Accuweather esta com previsao de neve nos dias 8, 9, 10, 11 e 12. A temporada comeca no dia 15 de junho conforme divulgado no site.
|
||||
|
||||
Excelente noticia , Mauricio ! Tõ nervosão por causa das previsões ... mas acho que vai dar neve . Valeu irmão . Abç
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PUCON - FOTOS E VIDEOS DA SEMANA PASSADA (27-30 de agosto) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-09-2008 13:49 |
Esqui em pucon | Claudio Penalber | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 23-06-2007 23:21 |
Bariloche- agosto 2007 VAI NEVAR?? hellp! | luizayu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 29-05-2007 18:04 |
Pucon! | Ronaldo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-05-2005 11:20 |
Pucon | Re | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 22-04-2005 12:17 |