Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-04-2007, 18:39
Fabio Machado Fabio Machado está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Pucon Agosto 2007

Estou programando minha primeira trip de snow para agosto deste ano. Alguns amigos me indicaram Pucon, por ser mais tranquilo e mais barato mas nao quero perder viagem pra fazer apenas turismo.

Ja li alguns topicos sobre as condicoes instaveis devido a geografia do Vulcao. As outras estacoes sao mais garantidas? Quais sao as melhores opcoes para ficar 1 semana?

Abraco
Responder com Citação
Antigo 19-04-2007, 16:06
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush

Padrão Chuvon..CHILLE

Fala Fábio, ano passado estivemos 12 dias em Pucon, e infelizmente so consegui skiar em pucon no ultimo dia!! todos de muita chuva, ficamos no gran hotel pucon, muito bom. Cidade acolhedora, e tudo em dollar nao e bem barato conto parece. Comida la e bem cara, um almoço entorno de 20 à 40 dollares no minino. Tivemso que skiar a 4 horas de viagem, em Antillanca.$ horas pra ir 4 pra voltar e tudo correndo bem skiavaos 4 horas.E Chapelco tava show.Mas o Caminho estava fechado por causa da neve e estrada esterita, fica a 1hora e meia de pucon.Tente ir pra Chapelco...bem o lugar e show, a spista de altissimo nivel com half pipes naturais, da pra fazer miseria..altos nivel...so que o equipo da estacao e muito antigo, super ultrapassado, pq quem toma conta da estacao e o hotelgapucon, e tem dias que hospedes podem skiar, se ficar em outro hotel ainda corre tb esse risco.Mas se der sorte vai se dar bem.Entao e sorte mesmo. Cara orçe com o pessoal da viagem e aventura fui com eles ano passado.
Responder com Citação
Antigo 19-04-2007, 16:33
Fabio Machado Fabio Machado está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Eh o Marreco do wake?
Responder com Citação

Antigo 01-06-2007, 13:50
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Machado Ver Post
Estou programando minha primeira trip de snow para agosto deste ano. Alguns amigos me indicaram Pucon, por ser mais tranquilo e mais barato mas nao quero perder viagem pra fazer apenas turismo.

Ja li alguns topicos sobre as condicoes instaveis devido a geografia do Vulcao. As outras estacoes sao mais garantidas? Quais sao as melhores opcoes para ficar 1 semana?

Abraco
Fui a Pucón em 2004, começo de setembro, fiquei 10 dias, esquiei 7, mas em apenas um dia é que abriu a parte alta da montanha!! Parece que tive sorte, pelo que ouvi sobre Pucón.
É uma pena os meios de elevação serem tão precários, pq a montanha é muito legal.
Pípou
Responder com Citação
Antigo 01-06-2007, 14:46
eloy eloy está offline
Membro
Slush

Padrão Pucon

Estou indo para Pucon dia 21/6 ,principalmente por causa das previsões climaticas , (tempo frio e seco by Edu e la niña) ,que indica melhor tempo para o sul ,lá estarei relativamente perto de outras estações e se tudo der certo peagarei neve lá ou em Chapelco 180km . abç
Responder com Citação
Antigo 01-06-2007, 17:39
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Eloy,

Voce corre o risco de nao pegar Pucon aberto nessa epoca, pois frequentemente adiam a abertura para Julho.

Se tiver com muita neve pode ser.

Tem Corralco que tambem eh um vulcao e fica perto.

Abs,

Antigo 01-06-2007, 19:52
eloy eloy está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Eloy,

Voce corre o risco de nao pegar Pucon aberto nessa epoca, pois frequentemente adiam a abertura para Julho.

Se tiver com muita neve pode ser.

Tem Corralco que tambem eh um vulcao e fica perto.

Abs,
To ligado Mauricio , a data da viagem e muito ruim , principalmente por conta das previsões a escolha de Pucon se deu principalmente pela "relativa" proximidade de outras 4 estações . abç
Responder com Citação
Antigo 09-06-2007, 05:11
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por eloy Ver Post
Estou indo para Pucon dia 21/6 ,principalmente por causa das previsões climaticas , (tempo frio e seco by Edu e la niña) ,que indica melhor tempo para o sul ,lá estarei relativamente perto de outras estações e se tudo der certo peagarei neve lá ou em Chapelco 180km . abç
Eloy,

O site de Pucon esta informando que ja estao com 40 cm de neve acumulada e esta nevando.

O Accuweather esta com previsao de neve nos dias 8, 9, 10, 11 e 12.

A temporada comeca no dia 15 de junho conforme divulgado no site.
Antigo 09-06-2007, 05:52
eloy eloy está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Eloy,

O site de Pucon esta informando que ja estao com 40 cm de neve acumulada e esta nevando.

O Accuweather esta com previsao de neve nos dias 8, 9, 10, 11 e 12.

A temporada comeca no dia 15 de junho conforme divulgado no site.
Excelente noticia , Mauricio ! Tõ nervosão por causa das previsões ... mas acho que vai dar neve . Valeu irmão . Abç
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts