|
|||
|
|||
Burtons: BaronES 164, Dominant 159 e Custom 155
Prezados,
Estou vendendo os seguintes equipamentos: - Prancha Burton Baron 164cm - Binding P1 Carbon Large (com toe cap) - Prancha Buston Dominant 159 cm - Prancha Burton Custom 155 cm - Bota Driver tamanho 12 Se alguém estiver interesado em alguma coisa dessas, favor responder! Abraços, mineiro |
|
|||
|
|||
Tenho interesse na Custom 155.
Tá nova? Qto tá saindo? Citação:
|
|
|||
|
|||
Custom 155
Fala Beto,
A minha Custom 155 não É nova, foi a minha primeira prancha e tem alguns anos, mas ela está inteiraça! Toda vez que eu viajo, empresto para algum amigo e a condição do empréstimo é justamente fazer a base completa dela. Isso inclui preencher os tecos com PTex, encerar no capricho e afiar os edges. Quero R$350,00 nela. Se tiver interesse, é só falar! Abraços, mineiro |
|
|
|
|||
|
|||
Tens alguma foto dela?
Citação:
|
|
|||
|
|||
Fala Mineiro,
Qto vc quer na 164 e no P1 ?? Os bindings tão completos , né ??? Não falta nenhum strap, nem nada do tipo ?? Hahahahahahah ... Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Posso tirar
Beto,
Se quiser, posso tirar fotos dela e te mandar por e-mail, me dá o endereço! Renato, O binding está completo e se quiser ver um vídeo dele em ação, é só clicar no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=zHDWJg5GHnk Quero R$900,00 na Baron e R$300,00 no P1. Se levar os dois, R$1.000,00 paga! Abraços, mineiro |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Mineiro, quanto você faz na Baron, os P1 e as boots Driver?
|
|||
|
|||
Fala Mineiro,
Manda as fotos aê. leonardocsilvaARROUBAgmailPONTOcom Abs |
|
||||
|
||||
Mineiro, manda as fotos pra mim também.
joaomattos arroba gmail ponto com Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
Senhores....
Nobre Mineiro está no Panama....retorna nessa 6a feira quando, tenho certeza, atenderá a todos os pedidos.... ...O Panamá possui um programa de incentivo para importações de medicamentos dedicados à disfunção erétil que torna a compra in loco extremamente atraente para aqueles considerados heavy users desse tipo de droga... ...com a economia gerada, sobra dinheiro para nosso amigo mineiro comprar equipamento, viajar e etc..... ...por favor, continuem tratando-o com toda distinção, pois ele é um jovem empenhado em fazer com que seus problemas não afetem seu relacionamento com os amigos.... cara....tô dodói.....UHAUHUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHA |
|
||||
|
||||
Porra Igor ! Não libera assim os problemas dos outros !! Eu como tio do rapaz preciso defendê-lo já que ele está ausente....
|
||||
|
||||
Mineiro.
Tenho intersse nesse binding toe cap. Quanto custa? Me manda uma foto se possivel? Meu email é pney arroba terra combr. Obrigado. Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
baron e p1
quanto é a Baron e o p1....tenho interesse, mas tem que falar logo, pois preciso desse equipamento na mão antes do inicio de junho. manda fotos do fundo e do edge da prancha por favor.
|
|||
|
|||
Notícias da Baron e do P1 Carbon
Prezados,
A Burton Baron ES 164 com os bindings P1 Carbon estão R$1.250,00. O equipamento está inteiro, mas fica complicado enviar fotos para o site pois há um limite de 100Kb por imagem. Quem quiser receber as fotos, por favor, me mande um e-mail para fdirigida arroba hotmail.com Abraços, mineiro |
|
|||
|
|||
Consegui
Galera,
Diminui o tamanho das fotos! Abraços, mineiro |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
|||
|
|||
Informações
Prezados,
O binding foi comprado em Whistler na temporada de 2005. A prancha foi comprada em Aspen em 2006. Abraços, mineiro |
|
||||
|
||||
Eu conheço os equipos do Mineiro, ta tudo inteiro !
Pra quem quer usado é uma excelente compra ! Porra Mineiro kd vc q sumiu...? Voltou pro Panamá ! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Mineiro, Valeu a info...mas já dei um jeito no meu equipo, ou melhor deram....um anjo caiu do céu e vai me trazer uma never summer titan 164 zerada......dos usa, direto pra san martin...inacreditavel, mas acontece nas melhores familias.
|
|||
|
|||
essa prancha da certo pra alguem com 1,82 e 79 kg?
serve uma bota 12 nesse binding? |
|
|||
|
|||
Citação:
qual o preco de cada prancha, da bota e do binding? e o ano e estado das pranchas? vlw |
|
|
|
||||
|
||||
qual o preco das burton 159 e 155 e das botas ?
tenho interesse caso ainda nao tenha vendido allvinho@hotmail.com abraco |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Burton Custom 09 + Burton Dominant + BoardBag Dakine | alan oppenheimer | Vendo | 1 | 31-07-2008 23:45 |
Vendo Burton Dominant NEON 159 e Boot Forum, tudo sem uso ! | Ronaldo Meirelles | Vendo | 1 | 23-07-2007 17:23 |
Vendo Burton Dominant 159 0km | Ronaldo Meirelles | Vendo | 7 | 01-06-2007 17:32 |
VENDO Burton DOMINANT 159cm (FREESTYLE) | Mineiro | Vendo | 0 | 05-03-2006 01:31 |
>>> VENDO Burton DOMINANT 159 (2006) - FREESTYLE PU | Mineiro | Vendo | 0 | 05-03-2006 01:29 |