|
|||
|
|||
Roupas para Neve!!!
E ai galera blz!!!
Alguem sabe me dizer se os agasalhos da Trilhas & Rumos, o abrigo parka e calça climax, dão conta do recado na neve??? No site da Trilhas diz que são impermeaveis. Sabe como é, eles estao bem mais em conta hehehe. |
|
|||
|
|||
F Bad
Tenho uma parka da Trilhas e Rumos que uso já tem três anos na neve e velejando e este ano vai de novo. Até hoje não vazou. Muito boa e leve, mas por não ter forração é necessário usar um fleece (de preferência duplo). Tenho tb a calça. Dá para o gasto, mas como é mais exigida do que a parka as vezes fica um pouco úmido por dentro. A parka pode comprar sem susto mas a calça (caso vc esteja indo para Santiago) é melhor comprar fora até porque a diferença de preço é pequena (no Chile). Boa Neve |
|
|||
|
|||
Valew pela dica, acho que vou acabar comprando o abrigo parka por aq mesmo e a calça la em santiago.
Boa Neve!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|||
|
|||
Brother,
Eu comprei exatamente esta Parka da Trilhas e Rumos para viajar 22 dias pela Argentina e Chile a partir de 07 de agosto. Fui em algumas lojas que são especializadas em roupas para ski e havia jaquetas que eram exatamente iguais, porém 3 X mais caras. Falei diretamente com o fabricante e me garantiram que ela aguenta o tranco. Quanto a calça, vi uma da marca Sollo por R$ 80,00, também de poliéster. Aí é só colocar outra impermeável por cima e blz. Não vou divulgar a loja aqui por ser contra as regras do site, mas se quiser me envie um e-mail. Se ver um cara com uma Parka Laranja sozinho no mundo, pergunte se sou eu. Quem sabe não nos encontramos por lá. Abraços |
|
|||
|
|||
Olha so!!!
Se por um acaso vc ver outro ponto laranja talvez possa ser eu tb. Acabei de comprar o abrigo. O meu problema agora é a calça,vou dar uma olhada nessa da solo, mas talvez deixe pra comprar la no chile. Valew , Boa neveeeeeeeeeeee |
|
|||
|
|||
Ae F. Bad, caso tenha interesse, estou vendendo um casaco de snow baratinho, comprado em Bariloche e usado somente em 1 temporada de sete dias. Totalmente impermeável e forrado por dentro!! Segue anúncio completo abaixo:
"Tô vendendo um casaco para snowboard, com 1 temporada de 7 dias de uso. Tá zero!! Sem nenhum detalhe!! Motivo: comprei um casaco novo mais quente e esse seria meu 3o casaco... Não preciso de 3!! Tô botando um preço bem baixo, pois vou viajar dia 5 de Agosto e queria levantar uma grana antes da viagem!! Marca: 26 Red (marca argentina-comprado em Bariloche) Cor: Azul escuro com detalhes em cinza Tamanho: Large (mas tá mais para médio - sou magro e dá na boa pra mim) Preço: R$ 150,00 tel de contato: 21-81235504 email: andreatem arroba uol ponto com ponto br Quem quiser ver fotos, fala que eu mando!!" Abs. André |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco - Lugares Para Comer E Beber Após Muita Neve!!! | Rodrigo Richter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-06-2008 20:02 |
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? | joao.barros | Equipamento & Acessórios | 6 | 15-11-2007 13:58 |
Previsões de neve para bariloche julho?!? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-05-2007 20:17 |
Roupas para snow, com preço bom! | Urubullino | Equipamento & Acessórios | 5 | 25-06-2005 20:14 |