|
|||
|
|||
ajuda com o tamanho e marca de snowboard
ola pessoal, estou indo para bariloche e estou em contato com a loja boardlife e me foi recomendado por eles essa prancha:
http://www.dogfunk.com/technine-elements-asym-snowboard alguem tem algo a me dizer sobre ela? eu tenho 1,88 e 98 kg, e pretendo ter uma prancha só tanto para freeride e começar umas manobras e pequenos saltos (ando de wake e surf). pelas tabelas que vejo na net uma prancha para meu tamanho seria 164 166, porém essa que o cara da loja me indicou é 158, e ele garante que não precisa ser maior. alguma opinião? o valor é 2900 pesos... com a cotação do dolar la em 8 pesos o dolar o preço fica bom. também me indicaram os bindings da mesma marca e botas celsius... conhecem? valeu |
|
||||
|
||||
oi, eu trabalho em uma loja de esqui e snow em andorra e faco duplo inverno no ano e agora estou na argentina ( mendoza). o preco esta bem e eu provei algumas technine e gostei mesmo sendo muito light, mais para te falar verdade o tamanho nao me convence, voce nao tem que pensar so na sua altura mais tambem no seu peso e no seu pé, essa prancha tem um patin ou cintura de 256 mm, me parece pouco, sua prancha tinha que ser pelo menos uma 162, a nao ser que voce quiera uma prancha para so para snowpark e nao una prancha polivalente. um abraco e sorte .
|
|
||||
|
||||
outra opcao comprar uma prancha 158 mas Wide (larga) e tbm mais dura. Essa q vc mostra tem Stifness 5 out 10... deveria ser uns 7
http://zonaradical.com.br/ ------------------------------------ Ischgl 2010 Valle Nevado/El Colorado 2010 Mayerhoffen 2011 Valle Nevado/Chillan 2012 Bariloche 2012 Ushuaia 2012 St Anton 2013 La Hoya, 2013 Valle Nevado/Chillan, 2013 Chamonix, Kirovsk 2014 Chillan/Las Lenas/Chapelco, La Hoya, 2014 Chamonix, Kaunertal 2015 |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
abrs |
|
|||
|
|||
Citação:
garanto que a prancha esta super nova, mando fotos se quiser...abs |
|
||||
|
||||
nao é para te vender nada, ate porque eu nao conheco jotab, mais se voce tem uma opcao de uma k2 165 wide e uma technine 158, nem pensa duas vezes e compre a k2 que é uma senhora marca.abracao
|
|
|
|
||||
|
||||
Flat camber + 158 + 98kg + 1o equipo + Effective Edge de 1220? hummmm......
Jotab, pesquise bem antes de comprar. Se possível, experimente um board similar antes, se não puder experimentar o exato modelo.... vc já andou de board flat camber, e pequeno assim? Quanto a ser wide ou não... qt vc calça? Tudo vai depender do tamanho do seu pé e da angulação que vc usa nos bindings... eu ando de board sem ser wide, calço 11.5... mas uso 21 na frente e -12 atrás... fica tranquilo...sem hang nenhum.... Technine é uma marca muito ligada ao cenário street... muito rail... ground trick.... park... os bindings seguem a mesma linha... no seu lugar, não compraria um binding technine se for pra ter somente um setup... As botas Celsius são absurdamente confortáveis... e tudo vai depender do modelo que é, e do seu pé! TEM QUE EXPERIMENTAR! Já tive uma Cirrus, mas não troco minhas botas 32 por nada.... Boa sorte! |
|
|