|
|||
|
|||
Compro toe tongue Burton
Buenas Galera da neve.. vamo que vamo???
Seguinte, estou precisando de uma parte da presilha Burton Cartel. Preciso do Toe Tongue. Pra quem não sabe o que é, aqui vai o site da Burton que mostra qual é a parte. Até encontrei no e-bay, mas não tem frete para o Brasil. Preciso urgente de um ao menos, pois meu cão roeu uma delas... eheheheh e sem não tem snowboard. Se alguém tiver, ou tiver como trazer pra mim, basta informar para acertarmos o valor. Abraço pra galera da neve. Valle Nevado em 01 à 08 de agosto de 2013. Bora lá ?? |
|
|||
|
|||
Te mandei uma mensagem privada
|
|
||||
|
||||
teoricamente, em qualquer loja onde vendem bindings de Burton (tipo em Valle) eles devem te dar essa coisinha DE GRAÇA!
http://zonaradical.com.br/ ------------------------------------ Ischgl 2010 Valle Nevado/El Colorado 2010 Mayerhoffen 2011 Valle Nevado/Chillan 2012 Bariloche 2012 Ushuaia 2012 St Anton 2013 La Hoya, 2013 Valle Nevado/Chillan, 2013 Chamonix, Kirovsk 2014 Chillan/Las Lenas/Chapelco, La Hoya, 2014 Chamonix, Kaunertal 2015 |
|
|
|
|||
|
|||
Beleza Bronx. Respondi lá no privado.
obrigado, forte abraço. |
|
|||
|
|||
Beleza IgnatRu..!!
Eu também acredito que seja um coisa simples e que vou encontrar em qualquer loja. Mas estou tentando antecipar ( e como, só vou em agosto) justamente para não correr riscos de ter que comprar um binding inteiro pra poder curtir este ano. Mas valeu pela resposta. Abraço. |
|
|||
|
|||
Não recebi nao.
Manda pro email ldsantosbr no gmail |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
em Valle Nevado tem muitas lojas e ski-services... tbm tem em Farellones e El Colorado... numa deles vai encontrar. o pior q pode acontecer 'e pagar para essa coisinha q na vdd 'e distribuída DE GRAÇA por todos produtores de bindings
http://zonaradical.com.br/ ------------------------------------ Ischgl 2010 Valle Nevado/El Colorado 2010 Mayerhoffen 2011 Valle Nevado/Chillan 2012 Bariloche 2012 Ushuaia 2012 St Anton 2013 La Hoya, 2013 Valle Nevado/Chillan, 2013 Chamonix, Kirovsk 2014 Chillan/Las Lenas/Chapelco, La Hoya, 2014 Chamonix, Kaunertal 2015 |
|
|||
|
|||
Beleza pura - Valeu por me tranquilizar
Beleza IgnatRu.. valeu por me tranquilizar.
To numa fissura de ir pra neve, principalmente que aqui no RS está um frio danado e ainda estamos no verão. Mas vou postar umas novidades que estarão ocorrendo por aqui, uma pista de 300mts com neve em um parque fechado próximo a Gramado. Ao menos, teremos neve o ano todo pra dar uma brincada. Abraço aí. Obrigado pelas resposta. Prux |
|
|||
|
|||
Preciso de um Toe tongue Burton.
Beleza pessoal - Agora que inaugurou um parque com neve, pra brincar aqui no Sul, estou realmente precisando da peça. (Toe Tongue)
Peço por gentileza se alguém estiver viajando, ou tenha acesso a uma loja da Burton, em que seja possível conseguir ela, pode ser comprando mesmo sem problemas, que faça isso pra mim. Quem não sabe o que é, está a imagem abaixo - O meu binding é um burton, Castel. Agradeço a atenção de todos.. e quem puder me ajuda, pois não viajei este ano por problemas pessoais, então não consegui ir até uma loja para comprar uma. Obrigado.. Bora fazer snowboard. Prux Segue imagem - Caso não seja possível visualizar ( http://www.google.com.br/imgres?imgu...ed=0CDEQ9QEwAg) Última edição por lprux; 30-10-2013 às 15:04.. Motivo: inserir mais informação. |
|
|