|
|||
|
|||
Saldão de roupas e equipamentos
Aê,
Estou começando a planejar um aumento familiar para o ano que vem e creio que vou precisar de algum espaço extra aqui em casa. Por isso, estou vendendo uma série de roupas, equipamentos de snow, mergulho, etc. Quem tiver interesse, me escreve no renato2000@amcham.com.br que mando fotos e outras informações. - Casaco Osklen ST2, tamanho L, com capuz de destacar e neck integrado (R$ 150,00). - Casaco Montagne, tamanho L, com capuz embutido e fleece integrado (R$ 100,00). - Casaco Go Sport, tamanho P, feminino (para mulheres até 1,60m) ou crianças de até 14 anos, com capuz embutipo e fleece integrado (R$ 100,00). Obs. ótimo casaco para mulheres q sentem muito frio, aturou uma temporada em Whistler e uma em Chamonix. - Capacete Pro Tec, Descent, tamanho L, preto (R$ 100,00); - Luvas Salomon, Clima Pro, mitten, tamanho L, preta (R$ 200,00), nova, 0 Km; - Capacete Giro, Matte SST, tamano L, cinza (R$ 300,00), novo, 0 Km. - Calça Montagne, preta, tamanho L, com cinto integrado (R$ 80,00). As roupas estão em ótimo estado e foram usadas 2 temporadas de 6 dias cada, em média. Qquer coisa, estamos aí. Abçs. Renato Kbyte (21 7818-285. |
|
||||
|
||||
me interesso pelo casaco e luva (L) masculino . PODE POSTAR FOTOS?
|
|
||||
|
||||
Tenho interresse...vc consegue postar fotos?
|
|
|
|
||||
|
||||
kkkkkk... beleza ralves? assim ele vai acabar é fazendo leilão. rsrsrsrsrsr.....
|
|
||||
|
||||
Citação:
Cara, era fotos em geral...pra galera ver...pois tenho amigos interessados em varias coisas também... Falow |
|
|||
|
|||
Caros,
Mal consigo logar nesse fórum, qto mais tentar postar fotos ... rsrsrs. Já vendi o casaco e a calça da montagne. Se vcs tiverem interesse no resto, me mandem seus e-mails que encaminho as fotos. O casaco da Osklen e o capacete Pro Tec estão encaminhados, mais num fechei ainda. Ps. Depois de amanhã, estarei no ChurraSnow. Abçs. RKbyte |
|
|
|
||||
|
||||
Vai trazer a bagagem para o Bazar?
|
|
|||
|
|||
log
Ow Kbyte tem que logar mais rsrs
Aproveitando to levando um par de luvas praae da Burton iradas R$ 150 qual a previsao p/ o fds além de neve ?/ abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|