|
|
||||
|
||||
oi guilherme,
vou tentar te ajudar um pouco, vivo em Andorra nas temporadas de invernos a 9 anos... hotel tem de tudo e todos os tipos do mais barato, muito barato ate os mais caros, se voce vai com a ideia de esquiar vale sempre a pena voce ficar perto das pistas, para as pistas de vallnord tem transporte gratis, para gran valira nao. nem pense comprar nada em barcelona, em andorra é muito mais barato, as pessoas saem de barcelona para comprar em andorra e em fevereiro vc vai encontrar muitos descontos. se nao me engano este ano saia 32 euros o dia e se vc compra mais dias tem mais desconto e tem muitas promocoes hotel com pase junto que vale a pena. em andorra voce nao tem nenhum problema em conversar em espanhol, ingles e russo hehe ... e o aeroporto mais perto é o de barcelona, do mesmo aeroporto sai um onibus que vai ate andorra (+ou - 60 euros ida e volta ).outro aeroporto perto é o de touluse na franca mais esse eu nao sei muito sobre o transporte a andorra. qualquer coisa e duvida pode me mandar um email sem problema (charlesmarinho@hotmail.com) um abraco |