|
|||
|
|||
Sunglasses vs Goggles
Pessoal,
Nunca usei googles. Sempre utilizei oculos de sol. Alguem poderia me dizer as vantagens do Goggles? Vale a pena? []s Gustavo |
|
|||
|
|||
goggle e bom sim.
proteje um pouco o rosto em eventuais quedas e do vento gelado direto nos olhos. dependendo do terreno em q se esta praticando snow protege arvores,galhos essas coisas q podem ferir o olho de alguem. mais numa pista comum pra iniciante un oculos de sol esta otimo.prenda-o bem na sua toquinha e ja era.
|
||||
|
||||
Gustavo.
O goggle eu uso quando está nevando e quando não está e tem sol, eu uso um óculos de sol. |
|
|
|
||||
|
||||
google , funciona bem qnd esta nevando , óculos embaça , em dia normal tanto faz óculos ou google . eu prefiro google porque se voce cair com o óculos, ele voa e é mto ruim subir pra pegar ele ,
|
|
||||
|
||||
goggles são fundamentais... em dia que está nevando, a neve pode atrapalhar e muito se cair nos olhos.. alem do mais, goggle é bem mais style que sunglasses ne
|
||||
|
||||
Fala Galera ....
.... goggle sem dúvida (é goggle, google é o site de busca) .... .... óculos embaça ... não proteje .... equipamento padrão de snow, prá quem anda agressivo ... goggle e capacete ... obrigatório .... ... fora que concordo com o que falaram aí ... compra um goggle bem style ... eu tenho o A-frame Iridium da Oakley ..... é irado .... e o bom é ter 2, um ambar prá dias de tempo fechado, e 1 escuro prá dias de sól ... .... um abraço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
e ae galera, putz concordo total com o edu cara, goggles é basico pra mim usa goggles e óculos,além de ter mó style o protejo mais e num embaça,o ponto pior do óculos é pra quem faiz freestyle,num tem como usa óculos,pq fica saindo já vi neguinho perdendo óculos no meio de uma trick aéra,atrapalha pra caralho.E uma coisa que ninguém lembro ae,as marcas de sol do goggles são bem mais divertidas que a de óculos,marca de óculos é muito tosca.
poutz e ae quem curte goggle com style uma linha desse ano q tá muito muito boa é a linha da spy,é a linha mais style que eu já vi,a té as tiras tão com mó estilo,quero ver se compro o model Blizzard com tira chadrez,é o goggle mais foda que eu já vi,e o preço tá muito bom. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro Goggles | fernandomiche | Compro | 3 | 03-08-2009 16:58 |
Goggles Smith Speed R$ 113,00 | DAVE MACKNIGHT | Vendo | 4 | 28-06-2008 13:20 |
Vendo Goggles Quiksilver | Alan Mazzoni | Vendo | 2 | 12-12-2007 15:07 |
Compro goggles | Renato Kbyte | Compro | 13 | 22-11-2007 15:02 |