|
||||
|
||||
VALLE NEVADO - Setembro/11
E aí galera da neve!
Mais uma snowtrip com amigos marcada...sinônimo de muita curtição, adrenalina, novas parcerias, e muita, mas muita festa e o principal...snowboard na veia !!! Estamos num grupo de 20 amigos (por enquanto) com destino ao Valle dia 01/09 até 10/09, Hotel 3 Puntas... A idéia deste tópico, é postar dicas, barbadas, promessas, previsões, negócios, enfim...todo o necessário para dar tudo certo em mais uma snowtrip irada !! Então, já fechamos hotel (US$700) e vôo(US$259), tudo de barbada, estamos ainda a procura de transfer e de hotel/hostel para uma noite na ida e duas na volta em Santiago... Quem tiver dicas... Abraço a todos! Ricardo Snowtrip Valle 2011 A gaúchada vai invadir o valle. |
|
||||
|
||||
Daí Raça da Neve!!
Estamos fechando os transfers do hotel para o Valle....alguém teria algum contato com boas referencias? Valeu |
|
|||
|
|||
transfers
Grande Ricardo, legal guri, parabéns
tenho uns contatos, me manda um e- mail e vejo p/ ti abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
Hk
sim colega há empresas que fazem, tenho num e- mail aqui , tenho que achar mas tenho os valores p/ 2011 me cobra depois
abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Daí Raça!
Chega setembro logo!! Tudo fechado e acertado para os 20 loucos desembarcarem no Valle.... Hotel em Santiago... Transfers.... Passagens.... tudo pronto e aguardando a data esperada.... é nóis....o tal Valle vai ser "pequeno"....kkkk Abraxxx Ricardo |
|
|||
|
|||
Tem vaga pra mais 1 ai.... hehehe
Ano passado fui pra El Colorado, 2 dias de snow, e foi paixao primeira vista hehehe. Esse ano to querendo 4 semanas, 1 semana em cada lugar, nao decidi ainda. Talvez Ushuaia, Chapelco, Pucon e Vale. Devo tah em Vale nesse mesmo periodo ai, se tiver dicas ou uma vaga pra mais um no 3 pontas, avisa ai |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Ricardo blz ?
Seguinte Valle Nevado é muito bom, sou suspeito pra falar porque fui 5 vezes seguidas. Uma dica legal é você ir para o Valle Olimpico, pegue o lift Andes Exprexx e quando sair continue na pista para a esquerda, a primeira entrada será para uma pisga preta. Continue um pouco em frente, as vezes vc vai precisar tirar a prancha e caminhar uns 30 metros. Pronto, chegou no Valle Olimpico, tem muita parede e neve de qualidade a diversão é garantida. Quando voltar para a pista do Valle você vai cair numa vermelinha, dá pra pegar uma velocidade boa com direito a racha entre amigos...hehehe. Curta também o snowpark que é muito bom. Espero ter ajudado. Abs e boa neve a todos. |
|
|||
|
|||
O Júnior tem razão!! o Vale olimpico é imperdível.
Outra dica é ir para La Parva: tem que comprar um ski-lift especial (comprar ida e volta); como o pessoal que trabalha no Valle Nevado é sempre novo, normalmente eles dizem que isso não é possível, mas é sim!! Vá até uma porta bem na lateral direita próximo da entrada do predio do hotel Porta del Sol (é a administração do complexo) que eles normalmente sabem todos os detalhes necessários para ir para La Parva. O caminho é maravilhoso, com boa neve normalmente! Em La Parva, bem lá em baixo, tem 2 restaurantes na boca da pista, um deles tem um fondue de queijo e de chocolate que é de passar mal, de tão bom!! Vou pro Valle todo ano, há 17 anos. Meus filhos aprenderam a esquiar com 4 anos de idade, hoje um tem 15 anos (faz ski, e adora snowparks) e o outro tem 13 (snowborder, e neve é a paixão da vida dele). Abraços, |
|
|||
|
|||
Tambem estarei la nesse periodo, de 28/08 a 09/09! De 02 a 09/09 estou nos tres puntas... Tamo na expectativa! Tava afim de me aventurar num heliski, mas nao tenho infos de como funciona...
Abraco! |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Tres Puntas 1.000 metros USD210 Parraguirre x 1 bajada 1.000 metros USD575 Parraguirre x 2 bajadas 2.000 metros USD870 Parraguirre x 3 bajadas 3.000 metros USD1.150 Galerinha, eu devo estar lá em VN essa época e estou indo sozinho e procurando uma turma para fazer o Heliski. Por favor, se alguem for me manda email (mmignotcruz@hotmail.com) Abraço, Marcelo |
|
||||
|
||||
Valeu raça por todas as informações! Com certeza essa banda no Valle Olimpico vai sair!!
Grande dica a La Parva...aonde comprar e tal...show..vamos fazer essa com certeza tb... !! E quanto ao heliski...oooo....boa pedida !! Estamos planejando. E o fórum é isso mesmo...troca de informações, dicas, enfim... Abraço a todos! Falow |
|
|||
|
|||
Eramos 20....agora 19...perdemos uma amigo pro SnowLove..kkkkkkk:
|
|
|
|
||||
|
||||
Sair da Snowtrip de anos da galera para ir na snowlove , nao da pra acreditar.
eh isso ai galera, quase chegando a trip - espero que tenha uma boa qualidade de neve e muita diversao como nos outros anos []´s Julio |
|
|||
|
|||
Novato
Bom dia Galera.
Sou um apaixonado por Snowboard, porém nunca andei. Coloquei na cabeça que iria andar esse ano de qualquer jeito. Vou tirar férias em setembro e gostaria muito de ir ao Valle Nevado. Como sou novato, não tenho noção nenhuma de Snowboard. Mais sou apaixonado por esportes radicais. Ando de Skate Street a 11 anos, talvez ajude um pouco rsrs... Uma duvida: Em média, quanto sai fazer uma viagem dessa por 10 dias? Incluindo passagem de ida e volta + hotel. Um grande abraço a todos. |
|
|||
|
|||
Fala ae
Eu vou ficar do dia 23 a 04 de set e posso te dizer quanto eu paguei Passagens lan chile rio /san ida e volta Hotel em santiago marriot Hotel no vale puerta del sol Transfer in e out Seguro master ski 3900,00 usd por pessoa Espero ter ajudado Abrc |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Cara, fechamos em novembro/10 umas promoções para setembro/11, que foi: - voos pluna ida/volta: R$550 - andes hostel santiago 3 noites: R$ 80 - transfers full - hotel 3 puntas no valle 7 noites apto4 (café,janta,skilifts): R$ 1.267,00 +/- isso.... fechamos a trip em 19 amigos... Falow |
|
||||
|
||||
E faltam 40 dias para a snowtrip....
|
|
|||
|
|||
Wavehouse
Alguem sabe como eu faco pra marcar com antecedencia um surf na wavehouse do mall sports
Eu fui em 2009 e tava lotado. So consegui por q um cara nao foi na hora marcada. Abraco a todos Vlw |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Falow |
|
||||
|
||||
Hotel Tres Puntas
Daí Raça...
Em função das contantes perguntas e preocupações da galera da trip a respeito dos quartos/hotel, vou abrir esse "tópico" para colocarmos dicas sobre a estação/hotel tres puntas... ...e as perguntas que não querem calar são: "tem frigobar nos quartos ???" "..e o drink??" kkkk "pode levar?" então, quem tiver dicas, favor postar, pois a gauchada não quer ficar sem drink na montanha...heheh Faltam 38 dias....é nóis. |
|
||||
|
||||
Citação:
Respondendo as suas perguntas: Tem frigobar nos quartos mas é tudo muito caro la em cima. Manda bem comprar agua e biritas em santiago na subida. Abs |
|
|
|
|||
|
|||
vao 19 homens e nenhuma mulher??
|
|
||||
|
||||
...como diria um amigo meu la de ushuaia : " verano mucha fiesta y chicas / invierno muchos brasilenos y huevos. "
snowtrip - so os irmaos de sangue !!! Parece que na snowlove alem dos casais vai ter umas 2 minas avulsas ( na segunda semana de set ) hehehhe - Somos Nozes Rapaziada - ta chegando a trip |
|
||||
|
||||
levar sanduiche para o restaurante não dá né...kkk
Snowtrip da Galera - ano 6 Começou com 4 brothers....hoje, 19. Não é bem assim....kkk Falow |
|
|
|
|||
|
|||
nao entendi bem oq vcs queriam dizer em espanhol ou sei la oq de sanduiche
mas percebi q nao vai nenhuma mulher pelo visto |
|
||||
|
||||
Citação:
vamos definir a frequencia dos talk about para o periodo !!! abraxxx a todos !!! |
|
||||
|
||||
E falta pouco !!! Menos de um mes....ieraaaaa
|
|
|
|
|||
|
|||
Só sorriso
a galera da neve ja ta contando os dias para ir pro VN, muito curtição, os equipamentos já na mão,,,, agora vai ser ladeira a baixo...... tamo junto vagabundo nato....
bubba!!! abraço a todos.... o VN vai tremer..... |
|
|||
|
|||
Contando os dias....setembro vai ser o melhor mes no Valle.
GURIZADA MEDONHA!!!!!! |
|
||||
|
||||
Com certeza será!!!
Que venha setembro e o snow!! abraço |
|
|
|
||||
|
||||
Galera!! Faltam 10 dias !!!
Mega SnowTrip vem aí....VN será pequeno!! Falow |
|
||||
|
||||
Estava demais....nada a reclamar....
|
|
|||
|
|||
Cara, vocês voltaram que dia ? Como estava a neve ?
|
|
|
|
||||
|
||||
cheguei no Brasil dia 9 de setembro...a neve já estava bem ruim, mto ice até umas 10 da manha e a partir daí só slush, no final do dia mtos lugares formavam piscinas e barro hahahahaha...
Mas deu pra divertir bem Um amigo meu que ficou lá me falou q no dia depois que eu fui embora nevou bem e até rolou um powderzinho abraço |
|
|